Se passaram alguns dias desde a chegada da fedelha, ela se enturmou mais com os clarianos, fez algumas amizades, e seu cargo oficial foi cozinheira, não precisa nem falar que os clarianos ficaram animados em provar uma comida que não seja a do Caçarola. Newt e Lari eram colegas de quarto, que eles adoravam, conversam e brincam a noite inteira. A nova vida de Lari era boa, e ela amava aquele lugar.
- Vamos perneta, precisamos ir, se não vamos nos atrasar - disse Lari enquanto chacoalhava Newt para acordá - lo.
- Já vou trolha - meio sonolento, mas mesmo assim rindo, pois sabia que ela odeia ser chamada de trolha.
- Então se atrase sozinho. - ríspida, saiu pela porta, deixando o para trás.
- ah fedelha... - com uma doce voz Newt disse.
Ao chegar a cozinha, caçarola passou as tarefas do dia para Lari, que era buscar alguns legumes na plantação, ela então logo foi para horta, quando ainda estava um pouco longe da plantação, avistou Chuck;
- Chuck! Chuck! - Lari gritou animada por ver o amigo, baixinho, das peles claras, do cabelo ruivo cacheado.
- OI LARI!! - gritou mais animado ainda.
Ao se aproximar dele, ela começou a citar os itens da lista de caçarola;
- Tomate, Batata e alfaces - dizia pausadamente esperando o amigo colocar os itens em uma cesta.
enquanto eles conversavam, alguém passou por trás de Lari, e a cutucou no ombro, quando ela virou para ver quem era, não havia ninguém.
- Booh! - disse Newt, que fez o corpo dela tremer.
- Aai que susto - dizendo em um tom sarcástico. - precisa de mais um pouco para me assustar.
- Eu sei que você se assustou - convencido, mas virou as costas e foi fazer o seu trabalho.
- Enfim, muito obrigada Chuck.
- Não há de que senhorita - ele se virou e voltou a seu serviço.
0
O resto do dia foi calmo na clareira. No almoço, Lari foi se sentar com Newt, Minho, Chuck e Caçarola, que só ia se sentar com eles depois de servir todos, eles riam e conversavam, como de costume.- E esse dedo enfaixado Caçarola? - Minho, rindo perguntou.
- Ele confundiu com as cenouras Minho - obviamente Newt está debochando dele, oque fez todos rirem.
Era noite, e Alby tinha permitido fazer festas, não tão grandes quanto a de quando chega alguem novo.
- Vamos Newt, ou está com medonho de eu te machucar na frente da sua namoradinha? - Gally desafiou Newt, e ainda zombou da Lari.
- Ah... então vamos logo - todos gritaram animados com a resposta de Newt. Começou a troca de socos, Newt as vezes desviava, e as vezes acertava Gally, e Gally acertou Newt no lado do rosto, o que fez ele cair no chão.
- Vai Newt! você consegue - Chuck e Lari começaram uma torcida.
Gally estava de costas comemorando, Newt viu a chance perfeita para um ataque surpresa, quando Gally virou para o velo, Newt o acertou com um soco, o fazendo sair da roda.
- NEWT! NEWT! - todos comemoravam.
- Bom jogo Newt, vou ficar mais esperto da próxima - Gally da um tapinha no ombro de Newt, que como correspondência só asentiu com a cabeça.
- Obrigada pela torcida Meu Bem - Newt disse fazendo um carinho na bochecha de Lari, que ficaram vermelhas pela vergonha. - e você também Chuck, ganhei por vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame - Newt
Historical FictionUm romance, sem exageros, eu só gosto de me imaginar namorando o Newt, um dos motivos para eu estar escrevendo essa história. apenas uma história de amor feliz, para esconder o verdadeiro vazio 💗. É a primeira vez que escrevo, espero mesmo que gost...