𝗔 𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗱𝗮 IV

7 1 0
                                    

  Após alguns dias, Newt e Lari aviam se aproximado, eles estavam cada vez mais próximos, e as piadinhas sobre namoro dos dois estava cada vez mais frequente, mas eles não viam problema nisso.

- Bom dia loirinho - Lari se espreguiçando ao lado de Newt, que já estava acordado a um tempo, observando a garota dormir.

- Bom dia meu bem - Newt se senta ao lado da mesma.

- Dormiu bem?

- Dormi sim, e a senhorita? - ele disse se inclinando para garota, e pousando a mão em uma das bochechas dela, a acariciando.

- O mesmo que o senhorito - ela diz sorridente.

- Bom, vamos levantar, que hoje temos muito oque fazer.

Eles decidiram criar um jardim, havia flores na clareira, mas somente espalhadas pela floresta, com a permissão de Alby se iniciou naquele dia, Lari já tinha separado as mudas, e Newt cercado o lugar, só os restava plantar as flores.

- Estou tão ansiosa para ter flores.

- Tecnicamente você já tem - Newt se levanta da cama e começa a trocar de roupa.

- Você entendeu - ela o acompanha.

Após já terem plantado as flores, Newt voltou para a horta, e Lari voltou para cozinha.

- Bom dia Caçarola. - disse a garota colocando seu avental.

- Bom dia margarida, conseguiram plantar as flores?

- Óbvio que sim, somos incríveis.

- Convencida.

- Eu sou. - ela disse dando um empurrão de ombro em Caçarola.

Mais um dia havia passado, já era noite, e iria começar uma das festas na clareira. Como de costume, Gally já estava na roda, esperando sua vítima, Minho, Caçarola e Clint estavam bebendo e conversando, Newt e Lari estavam mais afastados da fogueira, sentados, bebendo e conversando, oque preferiam fazer sozinhos.

- Sabe Newt, eu gosto muito daqui, mas mesmo assim, eu gostaria de saber oque tem lá fora. - Lari diz pousando a cabeça no ombro de Newt.

- Eu também gostaria de saber, mas eu até que gosto daqui - ele levanta, e a puxa pela mão, e começam a dançar. - Mas sabe, eu prefiro ficar aqui, com a minha fedelha. - os olhos dos dois se encontraram, a luz da fogueira, a música de fundo, mesmo não sendo a das melhores, e os dois, que era o suficiente para tornar o momento perfeito.

- Eu acho que te adoro. - ela disse isso, mas gostaria de dizer eu te amo, mas tinha medo da  falta de reciprocidade.

- Eu também te adoro trolha. - ele disse a provocando, enquanto a rodava.

E assim era, quase todo dia, eles acordavam juntos, cada um ia para seu trabalho, se encontravam na fogueira, e apreciavam a presença um do outro.
Após a festança acabar, cada um foi para sua tenda, Newt como um ótimo romântico, pegou Lari no colo e começou a leva-va para tenda.

- Parece até que estamos nos casando. - acabou pensando alto.

- Não seria uma má ideia. - ele a deu um selinho.

Entraram na tenda, trocaram de roupa como de costume, Lari se troca primeiro, enquanto Newt espera com a coberta até a cabeça, e então envertem os papéis. Mesmo já tendo visto ela semi nua, eles não queriam se ver completamente nu, pelo menos por enquanto.

- Boa noite pitoca. - fazendo carinho na bochecha da garota, como ele sempre fazia, e ela sempre gostava.

- Boa noite loirinho. - ela então o da um selinho, que sempre fica envergonhado depois, pois ainda não se acostumou com aquela vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Ame - NewtOnde histórias criam vida. Descubra agora