O Equilíbrio dos Sonhos e Pesadelos

4 0 0
                                    

Após a vitória sobre a Rainha dos Pesadelos, Pedro e Clara voltaram ao seu mundo com uma sensação de alívio, mas também com a consciência de que a luta pelo equilíbrio entre sonhos e pesadelos era uma responsabilidade contínua. Eles sabiam que precisavam estar sempre vigilantes para proteger os sonhos das pessoas contra qualquer ameaça futura.

- O que vem a seguir, anjo? Como podemos garantir que o equilíbrio se mantenha? - perguntou Pedro, determinado a continuar sua missão.

O anjo dos sonhos olhou para o horizonte, onde o céu dos sonhos se encontrava com o reino dos pesadelos.

- O equilíbrio entre sonhos e pesadelos é frágil, Pedro. É essencial que os guardiões, como você e Clara, continuem a vigiar e proteger ambos os reinos. Os pesadelos não podem ser completamente erradicados, pois eles também têm um papel importante. Eles nos desafiam, nos fazem enfrentar nossos medos e, por fim, nos tornam mais fortes. A verdadeira harmonia está em manter o equilíbrio entre a luz e a escuridão - explicou o anjo.

Pedro assentiu, compreendendo a profundidade das palavras do anjo dos sonhos. Ele e Clara não estavam apenas lutando contra o mal, mas também garantindo que os pesadelos cumprissem seu propósito sem dominar os sonhos das pessoas.

- Então, nossa missão é ser os guardiões desse equilíbrio, mantendo a paz e enfrentando as ameaças quando elas surgirem - concluiu Pedro.

- Exatamente. E lembre-se, você não está sozinho nessa jornada. Você tem a Clara, os guardiões dos sonhos, eu e todos aqueles que acreditam na força do bem. Juntos, vocês podem enfrentar qualquer desafio - disse o anjo dos sonhos, tocando levemente o ombro de Pedro.

Quando acordou, Pedro compartilhou o sonho com Clara, que também sentiu a importância da nova etapa de sua missão.

- Vamos continuar protegendo os sonhos das pessoas e enfrentando os pesadelos que ameaçam o equilíbrio. Estamos juntos nessa, Pedro - disse Clara, segurando a mão de Pedro com firmeza.

Com o passar dos dias, Pedro e Clara se tornaram conhecidos na cidade como os guardiões dos sonhos. Ajudavam as pessoas a enfrentarem seus medos e a encontrarem paz em seus sonhos. O trabalho deles não era sempre fácil, mas cada vez que ajudavam alguém a superar um pesadelo ou a descobrir um sonho inspirador, sentiam que estavam cumprindo seu propósito.

E assim, Pedro e Clara continuaram sua missão, sabendo que o equilíbrio entre sonhos e pesadelos dependia de sua dedicação e coragem. O anjo dos sonhos os guiava e apoiava, sempre lembrando-os de que, enquanto houvesse guardiões dispostos a lutar pelo bem, a luz sempre prevaleceria sobre a escuridão.

🎉 Você terminou a leitura de O Anjo dos Sonhos. Léo Dantas/autor e escritor. 🎉
O Anjo dos Sonhos. Léo Dantas/autor e escritor.Onde histórias criam vida. Descubra agora