Na Saúde e na Doença.

141 15 0
                                    


                      First Pov

Cheguei do trabalho na hora do almoço e fui direto para a cozinha, mas para a minha frustração não tinha nada para comer.

__ Khaotung? __ chamei-o, mas o mesmo não respondeu, ele ainda estava com a perna engessada, então não tinha como ele ter saído de casa. __ Khaotung? __ chamei-o novamente e fui para o meu quarto, que temporariamente era nosso, procura-lo.

Quando entrei vi que ele estava dormindo, o que era estranho, pois eu e Khaotung durante esse dias acabamos criando um tipo de rotina.

De manhã ele acordava primeiro que eu, fazia o café da manhã e depois me acordava, eu o ajudava a tomar banho e depois tomava o meu banho, todas as vezes antes de eu sair ele tinha uma mania chata de ajustar a minha gravata e se despedir de mim com um beijo no rosto, mas as vezes ele conseguia roubar um selinho me fazendo revirar os olhos, mas eu já estava começando a me acostumar com o seu atrevimento também.

Hoje não foi diferente, nossa manhã foi da mesma forma que as outras, eu fui trabalhar e depois voltei para casa, porque por insistência de Khaotung, eu passei a almoçar em casa junto com ele.

Mesmo diante dessa vida de "casados", eu ainda esperava que ele fosse embora o quanto antes, mas agora era por outros motivos. Claro que ele ainda era petulante, atrevido, me tirava do sério na maior parte das vezes e era especialista em me contrariar.

Mas ele também era atencioso, carinhoso mesmo diante as minhas grosserias e uma ótima pessoa, tudo isso me fazia ficar confuso, eu não sabia mais como eu era, como agir, era como se eu estivesse perdendo a minha personalidade por uma pessoa, que apesar de ser meu marido, eu mal conhecia.

Me aproximei dele e percebi que ele estava suando frio, coloquei minha mão na sua testa e senti que sua pele estava fervendo.

Khaotung estava totalmente coberto e quando eu retirei a coberta de cima dele vi que suas roupas e os lençóis estavam encharcados de suor.

Comecei a sentir um sentimento estranho e totalmente desconhecido de preocupação.

__ Khaotung? Khaotung? __ comecei a balança-lo delicadamente tentando acorda-lo, mas nada funcionava. __ Ai meu deus, o que houve com você? __ ele não reagia e eu comecei a ficar assustado.

Resolvi então pegar um comprimido na minha gaveta da cozinha, triturei e coloquei  na língua de Khaotung, depois peguei um copo de água e o levantei um pouco tentando fazê-lo beber.

Eu esperava que aquele remédio fizesse efeito logo e ele melhorasse da febre, mas o seu corpo ainda suava muito, então eu fui no banheiro e molhei uma toalha e depois passei em seu rosto.

Depois o coloquei no meu lado da cama, onde os lençóis estavam secos, e sentei em uma poltrona esperando que ele acordasse.

Já fazia uma hora em que ele estava dormindo, mas felizmente a febre já havia abaixado. Eu, por incrível que pareça, ainda estou sentado na poltrona ao lado dele.

__ First ? __ ouvi ele dizer com a voz quase que inaudível. __ Você não acabou de ir para o trabalho? __ ele parecia confuso, parecia achar que ainda era de manhã, e eu havia acabado de ir para o trabalho.

__ Já são duas da tarde, Khaotung! Você está dormindo desde a hora que eu fui trabalhar?

__ Pois é, eu não estava me sentindo bem, acho que é um resfriado, então depois que você saiu, eu voltei a dormir.

__ E por que você não me contou que estava se sentindo mal? __ perguntei.

Khaotung estava com o nariz vermelho, mas seu rosto estava pálido. Ele começou a tossir e eu fiquei mais preocupado.

Recem casados ( FIRSTKHAO)Onde histórias criam vida. Descubra agora