Cha Hyun Soo on:
Estava chegando no prédio Green Home, onde seria meu novo lar, mas sou recebido com uma lâmina quase me acertando.
Hyun Soo: Mas o que?..
Segurança: Meu Deus...essa foi por pouco, eu realmente não sei como aquilo voou até aqui. Me desculpa, esse não é o meu trabalho, mas me disseram que ninguém iria trabalhar aqui no final de semana. Enfim, as pessoas aqui tratam os seguranças como escravos.
Falava enquanto ia em direção à lâmina que havia ficado presa na placa.
Segurança: Por falar nisso, eu nunca vi você antes. O que te trouxe a esse lugar?
Hyun Soo: Eu... me mudei.
Segurança: O que? Eu não consegui te ouvir, garoto.
Hyun Soo: Mudei... eu me mudei.
Segurança: Ah sim, ouvi dizer que alguém iria se mudar para o 1410 hoje. Você mora sozinho?
Hyun Soo: Sim, sozinho.
Falo e vou rapidamente em direção à entrada do prédio para ir logo para o meu apartamento antes que ele me fizesse mais alguma pergunta. Depois de arrumar minhas coisas no quarto, decido subir para o terraço, afinal esse era meu único motivo de ter vindo pra cá.
??: Mais que droga!
Me viro pra trás vendo uma garota de cabelo curto, ela estava pintando um quadro, parecia que sua pintura avia dado errado pelo desapontamento estampado em seu rosto.
??: Ei você! oque está fazendo aí na berada, tá vendo que é perigoso!
A garota se levanta da cadeira e anda devagar em minha direção, ela se senta na beira do prédio.
??: Você acha que pular daqui vai resolver alguma coisa? Pular daqui não vai mudar nada, e eu digo isso por experiência própria.
Hyun Soo: Não, mas pode me matar...
??:...Você é novo aqui?
*diz após suspirar forte*Hyun Soo: Sim...
??: E como você se chama?
Hyun Soo: Meu nome é Cha Hyun Soo
??: Humm...., eu me chamo Yoon S/n.
Hyun Soo: Prazer conhecer você, Yoon.
S/n: O prazer é meu, só por favor, não tenta se matar novamente, eu tenho certeza que um dia você vai ver o quanto sua vida é importante.
♾️
Yoon S/n on:
Desço as escadas andando pelo corredor e vejo minha irmã parada em frente ao elevador.
S/n: Está indo aonde?
*digo me aproximando dela*Yoon Jisu: Eu vou sair pra comprar algumas coisas, quer vir comigo?
S/n: Não, acho que vou ficar em casa mesmo, estou pensando em terminar meu quadro.
Yoon Jisu: Tudo bem, me avise se precisar de alguma coisa, tá?
Antes que eu pudesse responder, vejo uma mulher vindo em nossa direção com um carrinho de bebê.
??: Vocês acabaram de se mudar, não é mesmo?
Yoon Jisu: Sim, nós mudamos semana passada, nós somos do apartamento 1510.
S/n: Prazer em conhecê-la.
*digo me reverenciando junto com Jisu*??: Oh, está tudo bem, não precisa ficar assustada, elas são nossas vizinhas. *fala com o bebê*
Yoon Jisu: Desculpa, acho que falei alto demais.
S/n: Quantos anos tem seu bebê?
??: Ela é minha princesinha de 12 meses.
Eu me abaixo para olhar a neném, mas meu semblante fica sem graça ao notar que o carrinho estava vazio, minha irmã se curva para olhar também e nós nos entreolhamos assustadas.
??: Ela não é uma graça?
S/n: Bem..., claro, com certeza.
Yoon Jisu: Ela é muito... bonita.
Então o elevador se abre, a mulher entra no elevador e olha para nós.
??: Vocês não vão entrar?
Yoon Jisu: Bom..., eu esqueci minha carteira.
??: Eu irei segurar o elevador pra você.
Yoon Jisu: Não precisa, eu vou pegar o próximo.
A mulher sorri sem graça e então o elevador se fecha e Yoon Jisu olha pra mim.
Yoon Jisu: O que há de errado com ela?
S/n: Também queria saber, isso me deu até calafrios.
Nós nos assustamos ao ouvir uma voz repentina vindo do corredor.
??: Está tudo bem, ela é uma boa pessoa, só que ela perdeu o bebê no ano passado. Dizem que o carrinho foi parar no meio da rua enquanto ela não estava olhando.
S/n: ...isso é triste.
??: O sofrimento às vezes nos dá algo que é bem difícil de superar, mas uma pessoa não deve ser criticada, ou ser um objeto de medo por não conseguir superar tal dificuldade.
Yoon Jisu: Você tem razão.
??: Eu sou Jae-heon do apartamento 1506.
Jae-heon sorri e estende a mão para cumprimentar Yoon Jisu, ela olha sem graça para Jayhun e ponha as mãos no bolso.
Jae-heon: Eu estou sendo amigável demais?
S/n: Não é isso, é que a mão da Jisu fede a cigarro. *sorrio travessa apertando a mão do rapaz*
Yoon Jisu: S/n!..
Pisco pra minha irmã e saio correndo, deixando ela e Jae-heon sozinhos, e vou correndo em direção ao apartamento.
Entro no apartamento, fechando a porta e me jogando na cama ainda rindo da minha irmã. Estava distraída enquanto tentava pintar um quadro quando escuto alguém bater na porta, me levanto, abrindo a porta e vendo que era o segurança que estava segurando uma garrafinha de suco em sua mão.
Segurança: Se você precisar de ajuda com qualquer coisa, é só nos contatar no escritório de segurança.
Fala e estende o suco para que eu pegasse.
S/n: Ah, okay, obrigada...
Agradeço com uma leve reverência com a cabeça e fecho a porta rapidamente, ao olhar no olho mágico da porta, vejo que o mesmo estava encarando a porta feito um louco, me afasto olhando para a porta e desvio meu olhar para a garrafinha de suco, logo depois a jogo no lixo, aliás mamãe ensinou a não aceitar coisas de estranhos não é mesmo...
_________________________________________
Ficou um pouco pequeno, mais
prometo que vou tentar deixar os outros capítulos bem maiores,
espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet home
FanfictionYoon S/n e uma adolescente que resolveu ir morar com sua irmã Yoon Jisu na degradada casa verde, onde após alguns dias de mudança, as pessoas começaram a ficar estranhas, e uma suporta pandemia começa......