06- Episódio

33 3 3
                                    

Quando voltamos para o primeiro andar, entreguei minha bolsa pra Hyun Soo que iria entregar para Eun-Hyuk e as outras pessoas, estava andando pelo corredor exausta e cansada, quando de longe ouvi um som de música vindo.

Ando silenciosamente pra onde a música estava vindo, e vejo minha irmã que estava sentada tocando um violão que nunca vi antes.

S/n: Faz tanto tempo que não escuto você tocar. *sorrio me sentando ao seu lado*

Yoon Jisu: Eu econtrei esse violão largado num canto por aí. *diz parando de tocar*

S/n: Que música você estava tocando?

Yoon Jisu: Ah..., eu estava só improvisando, ele só tem quatro cordas, a melodia tá chata.

S/n: Eu quero ouvir você tocar, suas músicas são muito confortantes pra mim.

Yoon Jisu: Sério?

S/n: Uhum....

Yoon Jisu pega o violão novamente para tocar,mais reclama um pouco de dor.

S/n: Você tá machucada??

Yoon Jisu: Eu tô bem, não foi nada.

E então ela sorri minimamente e começa a tocar, o som era aconchegante, me fazia sentir segura, me fazia me sentir em casa.

S/n: Sweet Home...

Yoon Jisu: Oque?

S/n: Esse som, me faz sentir em casa, me trás um certo conforto.

Yoon Jisu: Obrigada, eu não tinha achado um título para essa música, é você acabou de escolher um.

Sorri pra mim enquanto continua a tocar, eu apenas a admirava enquanto tocava.

♾️

Após algumas horas Eun-yoo estava gritando do banheiro por ajuda, quando chegaram lá era minha irmã que avia desmaiando no chão, agora nós encontrávamos na enfermaria.

Eun-Hyuk: A quanto tempo você está doente?

Yoon Jisu: Eu tô bem..

Eun-Hyuk aperta a barriga de Jisu devagar e ela geme de dor.

Eun-Hyuk: Vamos ver se dói quando eu tirar a mão.

E ela reclama de dor novamente.

S/n: Oque ela tem ?

Eun-Hyuk: Eu acho que é apendicite.

??: Oque agente vai fazer? E como você sabe?

Eun-yoo: Ele tem que saber, estudava medicina quando agente era pobre.

Minutos depois:

Eun-Hyuk: Se o apêndice romper vai ser complicado,  ela pode ter uma infecção, e as bactérias se espalhariam por todo corpo dela.

Jae-heon: Vai precisar de cirurgia?

Eun-Hyuk: Não a nada que possamos fazer aqui, eu também não sou tão capaz.

S/n: E daí, você tá falando que não vai fazer nada pra ajudar minha irmã? Faz alguma coisa! Faz oque puder!

Eun-Hyuk: Eu vou fazer a cirurgia, vou precisar de anestésicos, antibióticos, soro e instrumentos cirúrgicos.

Jae-heon: Eu vou lá.

Gangster: Tá tentando morrer? Só vai ser um fardo nesse estado.

Park Yu-ri: Olha só, eu vou com vocês.

♾️

A cirurgia da Jisu deu certo, agora só tínhamos que esperar ela acordar, fiquei muito feliz de ter dado tudo certo, eu já perdi meu irmão e não sei como séria se eu perdesse a Jisu também.

My Sweet homeOnde histórias criam vida. Descubra agora