Depois doque aconteceu eu nem sabia como olhar no rosto do Hyun Soo, estava indo para enfermaria ver Jisu, mas parei perto do elevador ao ver que o segurança do prédio estava tentando atacar a senhora.
O segurança avia virado um monstro feio e nojento, e pra piorar ele estava com uma roçadeira nas mãos, logo o Jae-heon veio com sua katana e começou a lutar contra o segurança.
S/n: Jae-heon!....
Gritei desesperada quando o montro cortou seu braço com a roçadeira, Jae-heon se encontrava caído no chão e logo depois todos os outras pessoas do prédio chegaram para tentar ajudar, eu estava paralisada não sabia oque fazer ou como reagir.
Jae-heon se levantou acertando a katana no coração do monstro, e o puxou para dentro do elevador, cada vez que o elevador abria e fechava era um dor enorme em meu peito, as lágrimas escorriam sem permissão em meu rosto, Eun-Hyuk então pegou uma garrafa com fogo e jogou dentro do elevador a pedido de Jae-heon, após jogar e o elevador inteiro incendiar, as únicas que se ouviam era choro.
Alguns minutos depois:
Depois da morte de Jae-heon, todos estavam reunidos no local onde fazíamos homenagem as pessoas que morreram, mais não aguentei ficar muito tempo ali e resolvi sair, ao andar um pouco vi Jisu que estava sentada no chão chorando.
Então me aproximo sentando do lado dela, ela levanta a cabeça pra olhar pra mim, seus olhos inchados de tanto chorar partia meu coração, puxei Jisu para um abraço caloroso para tentar confortá-la de alguma forma.
S/n: Vai ficar tudo bem...
Eu envolvia Jisu em um abraço apertado, e acariciava seus cabelos para tentar acalmá-la.
♾️
Estávamos todos fazendo os afazeres normais de sempre, quando um cara que parecia ser do exército adentrou o prédio destruído as paredes, do carro saíram vários homens armados que pareciam ser criminosos.
Eles ameaçaram todos e obrigaram a gente a ficar num círculo que eles avaim desenhado com gis de cera no chão, e atiraram naqueles que não obedeceram.
Eun-Hyuk: Temos que esperar.
S/n: Até quando?
Eun-Hyuk: Parece que são criminosos que mataram soldados e roubaram as armas.
Hyun Soo: Temos que fazer alguma coisa.
Tudo estava uma bagunça todos estavam brigando e lutando, uns morriam e avia gritos para todos os lados, até tudo ficar em silêncio quando a senhora An Seon-yeong veio andando em nossa direção, ela estava em quarentena porque estava infectada.
Os criminosos atiraram nela e mesmo assim ela continuou andando como se fosse nada, ela matou um dos criminosos apenas com a mão, ela estava andando em direção ao Eun-Hyuk, antes de acertá-lo Hyun Soo entrou na frente, sendo atravessado pela mão da senhora que avia virado uma espécie de faca afiada.
Hyun Soo chorando e gemendo de dor, enforcou a senhora até ela cair morta no chão, mais o mesmo desmaiou no chão de exaustão, o líder dos criminosos se abaixou no chão ponhando a mão no ferimento de Hyun vendo que avia se curado.
??: Estavam o escondendo não é.
??2: Senhor ela vai se recuperar logo.
??: Vamos matar, todos eles.
Os homens pegaram e carregam Hyun até o elevador, eu queria ir atrás mais isso poderia custar minha vida.
Horas depois:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet home
FanfictionYoon S/n e uma adolescente que resolveu ir morar com sua irmã Yoon Jisu na degradada casa verde, onde após alguns dias de mudança, as pessoas começaram a ficar estranhas, e uma suporta pandemia começa......