02- Episódio

45 4 1
                                    


Estávamos eu e minha irmã no nosso apartamento, eu estava fazendo uma pintura em um quadro enquanto minha irmã estava tocando sua guitarra um pouco alto, até escutarmos alguém batendo em nossa porta com força.

S/n: Droga Jisu!.... eu falei pra você abaixar o volume, agora vamos ter que ouvir bronca de novo.

Yoon Jisu: Eu devia ter abaixando o volume, eu fiquei muito animada!

Ela guarda a guitarra e vai em direção a porta, olhando pelo aparelho.

Yoon Jisu: Você deve estar bem irritada né? Me desculpa, e que algumas vezes eu fico bem inspirada.

??: Eu.... Preci..So.... Comida

Yoon Jisu: Você se machucou?

Me levanto indo até Jisu e olhando pelo aparelho junto com ela.

??: Fo....Me...

Logo a mulher começa a bater na porta com força, como se tivesse a chutando.

S/n: Mas que...

Yoon Jisu: Eu vou ficar quieta... eu já pedi desculpas, não precisa fazer isso.

Jisu dizia desesperada mas a mulher continuava a bater cada vez mais forte.

S/n: Mais que merda!

Olha em volta e pego um dos tacos de basebol da minha irmã para me proteger de alguma forma.

S/n: Se você continuar com isso, eu irei chamar a polícia!

Derrepente tudo avia ficado em silêncio, e parecia que ela avia parado de bater na porta.

Yoon Jisu: ...Ela foi embora?

S/n: Não sei, parece que sim.

Me aproximo lentamente da porta abrindo devagar, e nós assustamos ao dar de cara com o "gangster".

S/n: Isso é sangue?
*digo olhando para o chão*

Yoon Jisu: Ei!, você viu aquela mulher que estava batendo na minha porta?

Derrepente o gangster da um soco na porta fazendo eu e minha irmã nos assustarmos.

Gangster: Ela não estava só batendo, ela estava se atirando na sua porta.

♾️


Gangster: Eu não estou conseguindo ligar para nenhuma emergência.

Yoon Jisu: Então, oque vamos fazer com o garoto? Talvez devêssemos ligar para a polícia.

Gangster: Não consegui ligar para a polícia também, acho que deve ser um problema com a operadora da rede.

S/n: Ele está respirando normalmente, parece que ele só está dormindo. *digo limpando o sangue em seu nariz*

Gangster: Ele desmaiou do nada...,oque eu poderia fazer ?

Yoon Jisu: Talvez eu deva ir para o escritório de segurança ver se consigo ajuda.

S/n: Não, se algo realmente está acontecendo no prédio, é perigoso ficar andando sozinha por aí.

Yoon Jisu: Então, oque devemos fazer?

Gangster: Eu irei para o escritório de segurança, e vocês esperem aqui por enquanto.

Alguns minutos depois....

Yoon Jisu: Aquele cara mafioso, está demorando de mais.

S/n: Porque ele está tão frio?..
*digo ponhando a mão na testa de Hyun Soo*

My Sweet homeOnde histórias criam vida. Descubra agora