05- Episódio

37 3 0
                                    

Depois de algumas longas horas o velho chato acordou assustado e confuso.

Hyun Soo: Você sangrou e desmaiou, eu acho que é bem óbvio.

Velho: Não pode ser, porque agora?...

O velho levantou e veio na direção de Hyun Soo.

Velho: Então você estava se segurando, como faz isso?

S/n: Seu merda, não tem nem vergonha nessa sua cara.

Velho: Eu tenho que viver, eu quero viver..

Hyun Soo: Se controla, e a única coisa que tenho pra dizer pra você.

Dia seguinte:

As horas passavam rápido, e já era outro dia, aquele lugar era intediante de mais, Hyun soo estava dormindo e aquele velho chato também.

Estava sentada pensando na vida, quando um homem todo esquisito e com a cara toda cheia de ematomas se aproxima e se abaixa perto do rosto de Hyun Soo, o observou atentamente vendo oque ele iria fazer, mais derrepente Hyun Soo abre os olhos e se assusta.

??: Muito bom dia, você deve estar com fome.*diz estendendo uma barra de doce pra Hyun Soo*

Hyun Soo: Eu tô bem...

??: Um monstro não pode comer? Mais você dormiu bem....., Afinal como é? Você se sente forte não é?

Hyun Soo olhava para o homem assustado e sem saber oque fazer, eu encarava os dois sem saber oque fazer, aquele cara era esquisito de mais.

Depois de algumas horas Eun-Hyuk mandou Hyun Soo e o gangster para irem buscar o senhor Han Du-sik, é mesmo sabendo que era perigoso eu fui atrás, minha vida realmente estava precisando de um pouco de adrenalina.

Estávamos subindo as escadas, o gangster estava na frente, eu no meio e Hyun Soo vinha andando logo atrás.

Hyun Soo: Eu acho que tem um montro aqui.

Me viro pra olhar para o mesmo, vendo que Hyun Soo estava com os olhos totalmente pretos e um sorriso sinistro no rosto.

S/n: Caralho que susto!

Hyun Soo: Vamos matá-lo! Nois podemos matá-lo!

S/n: Para de falar merda garoto!

Eu e o gangster olhávamos Hyun Soo com um pingo de curiosidade e medo, até que Hyun Soo abre a porta ameaça entrar e depois olha para nós com aquele sorriso assustado novamente.

Hyun Soo: Você tá com medo?

Hyun Soo foi entrar na sala, mais antes que ele entrasse o gangster puxou ele pelo pescoço para fora e lhe deu um soco no estômago.

Hyun Soo reclamou de dor e seus olhos aos poucos voltaram ao normal, a porta onde Hyun Soo avia aberto, começou se abrir lentamente e derrepente uma mão monstruosa puxou o gangster para dentro.

S/n: Merda!!!

Hyun Soo: Ei senhor!!

Corremos para dentro da sala para ajudá-lo, a sala estava completamente em chamas e a fumaça dificultava a visão, até que algo rápido passa por mim e Hyun Soo fazendo nos cairmos no chão.

Era um homem com a pele toda preta com aspectos de um monstro, ele corria muito rápido, o montro vinha em nossa direção com rapidez, Hyun Soo me puxou para desviar do monstro, mais pelo que parecia o monstro avia sido atingido por alguma coisa, oque o fez correr para longe.

Escutamos passos e conversar vindo em nossa direção, tentávamos inchergar quem estava se aproximando, até conseguirmos ver um garota com um besta na mão, e um velho com um tipo de arco e flecha.

My Sweet homeOnde histórias criam vida. Descubra agora