Fomos até o apartamento do senhor que avia matado aquele monstro e salvado a vida do Hyun Soo, entramos no apartamento.
??: Eu sou Han Du-sik, e vocês ?
Hyun Soo: Cha Hyun Soo..
S/n: Eu sou Yoon S/n.
Hyun Soo: Como podemos salvar aquelas crianças?
Du-sik: Como? Indo até lá, ou quer que eu vá?
S/n: Seria bom uma ajuda......
Paro de falar ao ver o mesmo se afastar da mesa, e mostrar que precisa de uma cadeira de roda para se locomover.
Du-sik: Entendeu?
Apenas concordo com a cabeça, ficando um pouco envergonhada doque eu avia dito.
Du-sik: Essas coisas que você estão usando pra se protegerem, não vai fazer nem um arranhão naquelas coisa lá fora.
S/n: E oque podemos fazer?
Du-sik: Acho que posso transformar isso em alguma coisa bem útil.
Alguns minutos depois:
Du-sik transformou o cabo de vassoura com a faca de cozinha do Hyun Soo em uma espécie de arma de choque, e o meu taco de basebol, ele colocou um monte de ferros com ponta e alguns pregos, estilo The Walking Dead.
Du-sik: Agora sim..., tenho certeza que agora vão conseguir lutar contra os monstros.
S/n: Isso parece estar bem poderoso, não vou conseguir ponhar no meu ombro agora.
Hyun Soo: Com isso eu posso matar eles?
Du-sik: Não, não consegue, evite-os a todo custo, e se os encontrar, corra bastante pela sua vida, é reza para não te pegarem.
♾️
Saímos do apartamento do Senhor Han Du-sik, andávamos pelo corredor com bastante cuidado, e como não bastasse as luzes começaram a piscar e depois acabou definitivamente, ficando tudo escuro, nós escondemos atrás de uma parede ao ver aquele mesmo montro que avia entrato no quarto e que não encharga.
Olhamos em volta procurando o que fazer até que Hyun Soo vê uma bolinha no chão e me conta o que iremos fazer, ele joga as bolinha para a direção do monstro, escutando o barulho o monstro vira sua direção para a bolinha e tenta as pegar, Hyun soo aproveita que ele está distraído para o atacar.
Assim que o monstro caiu desmaiado no chão, nos não perdemos tempo e corremos para o apartamento das crianças, batemos na porta e esperando que elas finalmente abrissem.
Garotinho: Senhor..., por favor salva o papai.
Hyun Soo: Oque?
Garotinho: O papai....ele caiu da janela.
Garota: Talvez ele ainda...
Hyun Soo: Ninguém pode sobreviver a uma queda do décimo segundo andar.
S/n: Hyun Soo, não precisa ser assim tão direto, são apenas crianças.
As crianças então se abraçam enquanto choravam pela perda do pai.
S/n: Olha, tem um homem do décimo quarto andar, que tem bastante comida, vocês estão com fome né?
Eles apenas balançam a cabeça concordando com a minha pergunta.
Hyun Soo: Vamos sair pro corredor onde os monstros estão, estão prontos?
S/n: Quantos anos vocês tem?
Garota: Eu tenho nove, e meu irmão tem seis anos.
Hyun Soo: Não se preocupem, eu vou proteger vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet home
FanfictionYoon S/n e uma adolescente que resolveu ir morar com sua irmã Yoon Jisu na degradada casa verde, onde após alguns dias de mudança, as pessoas começaram a ficar estranhas, e uma suporta pandemia começa......