Olá, cai no mundo das séries tailandesas porque minhas amigas são influências terríveis! Eu tava focada em outras coisas, agora tenho um vício novo.
Antes de ler, atente-se:
* Vegas nunca drogou o Porsche aqui, ele flertava, mas, não drogou em momento nenhum.
* Sem drogas, a primeira vez Kinnporsche também não foi dubcon.
* Vegas não é um sádico estuprador, eu joguei o canon dele pela janela pra poder trabalhar com o personagem, ok? Porque na série e livro ele é asqueroso e me recuso.
É uma fanfic poliamor em omegaverse, se não gosta, não leia e não sofra._____________________________________________________________________________
Kinn franziu o cenho ao sentir o cheiro opressor de seu irmão caçula irritado antes de ele entrar em seu escritório com uma batida rápida sem esperar autorização.
- Se você esqueceu sua educação numa sarjeta, Kimhant, sugiro que volte e a encontre. - Ele rosnou, cansado da atitude desafiadora do filhote alfa rebelde.
- Alguém está com problemas. - Tankhun cantarolou, não sendo discreto como Porsche e Pete, que seguraram a diversão ao ver os dois alfas se encarando. Kim era teimoso demais e estava testando os limites de Kinn até um ponto sem volta ultimamente, ele já tinha sido disciplinado recentemente e aparentemente precisaria de outra dose, que seu irmão sempre hesitava em proporcionar por causa da maneira com que afetava o caçula.
- Sim, e eu tive que resolver, pra variar. - Kim reclamou, se jogando no lugar vazio do sofá ao lado de Tankhun. Ele estava vestido bem, claramente, tendo tido algum compromisso ou saída noturna com os amigos, se é que eles os tinha.
O cheiro de Kim estava cheio de irritação e intenção assassina.
- O que aconteceu? E pare de contaminar o ar. - Tankhun pediu, dando-lhe um cascudo.
- Seu irmão idiota, e nosso priminho mais idiota estavam numa boate hoje. - Ele disse olhando para Porsche.
- Eu vou matá-lo. - Porsche rosnou. - Ele vai estar de castigo para sempre!
- Boa ideia, porque eu tive que bater em uns idiotas que queriam muito dar doces especiais para os dois cabeças de vento. - Kim disse, jogando a cabeça para trás no encosto em claro sofrimento.
Porsche estava claramente chocado e Kinn absolutamente lívido.
- Eles estavam usando drogas? - Kinn perguntou chocado, Macau não podia ser tão idiota, ele sabia melhor que isso, ele tinha sido ensinado, ele não podia ter cogitado receber drogas de um desconhecido e a raiva lhe subiu com tudo o que podia ter acontecido. - Os seguranças de Macau estavam fazendo o quê? Passeando no parque?
- Eles foram neutralizados, geralmente ficam de longe se o local é pré aprovado e essa boate é no nosso território, claramente alguém o queria o bastante para se arriscar a cair nas mãos do Vegas. Porchay ia ser efeito colateral, eu estava na ala VIP e vi os dois, pensei que era um alfa hormonal se engraçando com um ômega e um beta, mas, quando ele me viu com Big ficou violento e agarrou Macau.
- Vegas vai ter uma síncope. - Kinn reclamou, todo mundo sabia como ele era com a segurança do irmão. - E os seguranças vão estar num grande problema.
- Eles morreram no confronto, o que nos leva ao problema n° 2. - Kim disse. - Já se preparem para a merda, porque Macau não é um beta afinal de contas, só desabrochou tarde.
O cheiro do jovem alfa finalmente estava mais calmo e levemente satisfeito.
- Nosso priminho mimado é um ômega? - Tankhun perguntou chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As flores Theerapanyakun
FanfictionA máfia é como uma corte de intrigas e jogos políticos tão difícil de navegar quanto de prosperar. Mesmos os filhos da mais poderosa máfia da Tailândia prescisam se curvar e jogar conforme as regras. O que acontecerá quando eles começarem a desafiar...