Kim deu um olhar desinteressado e frio que afugentou mais um par de mãe e filha que vieram até o sofá onde ele estava olhando a pista de dança, o jovem alfa ainda não entendia porque as pessoas simplesmente não o deixavam em paz.
- Sorrir não vai te matar, sabia? - Porsche disse, sentando ao lado dele, o ômega provavelmente tinha se cansado de aturar sorrir e acenar para todos os que vinham conversar com Kinn e faziam de conta que ele era só um acessório bonito para o companheiro.
- Não estou me divertindo, por que eu sorriria? - Ele respondeu, direto.
Porsche revirou os olhos.
- Você se divertiria se parasse de espantar quem vem socializar. - Porsche cutucou sua bochecha com o dedo, ganhando um rosnado aborrecido em troca. - Não rosne para mim, filhote.
- Eu não sou um filhote. - Kim disse, sem o tom cortante que usaria com Kinn, mas, ainda de mau humor.
- Está parecendo um filhotinho cansado. - Porsche disse, sendo o único além de Kinn que o tinha visto frágil e afetado pelo castigo do alfa e a mordida que levou do irmão. Kinn o tinha escondido em sua alcova até o efeito passar e Kim tinha dormido quase doze horas seguidas. - Está dormindo bem?
- Levando muito a sério o simbolismo de ser o ômega principal? - Kim perguntou, sarcasticamente. - Devo te chamar de Ma?
O jovem recebeu um tapa pela ousadia e sorriu de lado.
- Não seja espertinho, e... o convite para a alcova e o meu ninho lá é permanente se precisar descansar em um local que se sinta seguro.
Que Porsche tenha acertado o alvo tão categoricamente fez Kim se encolher, e isso era um feito, considerando o treinamento e o controle que ele gostava de ter.
- Aconteceu alguma coisa no seu apartamento? - Porsche perguntou, a equipe de segurança de Kim era ligada a do complexo, obviamente, mas, eles relatavam muito pouco do que ocorria com o terceiro herdeiro, era sabido que Kim aterrorizava muitos deles.
- Eu... não. - Kim não ia explicar para ninguém que a falta de cheiro do bando em seu apartamento o estava afetando fortemente.
- Eu que não te conheço tão bem consigo ver, Kinn está preocupado, mas, ele tem medo de falar com você e te fazer sumir por meses, eu pessoalmente só teria te arrastado pelas orelhas.
- Nós não somos muito próximos, você sabe, é complicado.
Porsche se inclinou para o cunhado quase tocando seus narizes.
- Vocês são parecidos demais e esse é o problema.
- Isso não é verdade!
O jovem alfa estava tão chocado com a comparação que Porsche riu e passou o nariz pela bochecha dele, perfumando-o levemente, era tão raro vê-lo fora da máscara fria, será que era esse Kim que ele tinha mostrado ao Chay?
- Você deve ter sido o filhote mais fofo do mundo, vou pedir fotos para o P'Khum!
- Não se atreva! - Kim disse, ganhando uma risada de Porsche, que só parou quando começou a tocar uma valsa e eles viram um Macau nervoso ser retirado por Kinn indo para o centro da pista de dança seguido de Korn com Vegas.
- Qual é a chance do Pa não estressar o Vegas? - Porsche perguntou, depois de ver como eles giravam graciosamente pelo salão, todos os Theerapanyakun eram muito bem versados em danças de salão e era lindo de se ver, quase como uma festa real e não uma disputa de poder entre dois velhos astuciosos.
- Vegas se segura bem com ele, só esperemos que tio Gun não peça uma dança. - Kim disse franzindo o cenho quando viu que Chay aceitou um pedido de dança assim que mais pessoas se juntaram a pista de dança com os ômegas da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As flores Theerapanyakun
FanfictionA máfia é como uma corte de intrigas e jogos políticos tão difícil de navegar quanto de prosperar. Mesmos os filhos da mais poderosa máfia da Tailândia prescisam se curvar e jogar conforme as regras. O que acontecerá quando eles começarem a desafiar...