E, voltei!Esse capitulo é um que gosto mesmo que pareça paradão para algumas pessoas. Lembrem-se que é um universo alternativo, aqui Gun nunca atacou o complexo, Tawan nunca foi um problema ou voltou porque Vegas não se juntou com ele, ok?No mais, boa leitura.
_______________________________________________________________________
Big acordou cedo como sempre e se surpreendeu por ainda estar enroscado com Tay, o alfa tinha falado sério sobre suas preferências de cuidados posteriores e o banho tinha sido o mais relaxante da vida de Big, com sais e óleos perfumados e uma massagem nos ombros e costas que o fizeram derreter de relaxamento. O alfa é claro, tinha sido completo e além de lavar seus cabelos, os secou e Big anotou mentalmente que Tay gostou muito de vê-lo usando uma camisa de pijama dele e apenas isso para dormir, ele se perguntou se o ele gostaria de usá-lo em algum momento da noite, mas, Tay só o tinha beijado até que ele caiu no sono com a cabeça apoiada no peito do alfa, onde podia sentir o cheiro divino do homem e se perguntou se poderia ter isso mais vezes.
- Por que está tenso na minha cama, Big? Não fui bom o bastante para te relaxar? - Tay perguntou, soando divertido. - Assim vou ficar ofendido.
- Foi perfeito, eu só estava pensando.
- Em que?
- Eu gostaria de fazer isso mais vezes, eu realmente gostei. - Big disse.
Tay fez um som apreciativo, pegando o celular e digitando alguma coisa antes de se erguer e fazer Big se sentar também.
- Querido, eu não costumo trazer subs pra casa, nem mesmo fodê-los, sabe disso, não é? - Tay perguntou, e Big sentiu um peso no estômago. Claro, no clube todos sabiam que Tay era um dom impressionante e escolhia algumas vezes subs para fazer cenas no clube, mas, nunca os fodia, ele estava num relacionamento com Time há anos.
- Sim, eu entendo.
Tay ergueu uma sobrancelha bem feita.
- Não acho que tenha entendido, querido. Eu não faço isso porque ninguém antes tinha me feito querer isso, você me chama a atenção desde que te vi ajoelhado para Kim, mas, aquele merdinha não divide e eu nem posso culpá-lo.
Isso surpreendeu Big, ele nunca tinha notado o interesse do alfa naquela época.
- Dito isso, eu te quero mais vezes, eu te quero de forma mais permanente. Eu não gosto de possuir subs casualmente, se me quer, eu não gosto de ser casual sobre isso.
Big assentiu.
- Eu também não gosto de me submeter de forma casual, por isso demorei para voltar para a cena, me deixa nervoso não ter um relacionamento pessoal com a pessoa me dominando, eu gosto de dominação total, e é muito difícil deixar alguém comandar tudo se ele não me entende ou não está disposto a me conhecer pessoalmente.
Tay assentiu, ele tinha visto no perfil de Big que ele tinha preferência por uma dinâmica funcional o tempo todo, com o dom controlando vários aspectos de sua vida e isso era algo com que Tay podia trabalhar perfeitamente, ele tinha certeza que amaria impor regras para Big, principalmente as que o fizessem ser mimado.
- Então, parece que temos uma combinação perfeita nesse aspecto. - Tay disse. - Eu também não gosto de ser casual sobre relacionamentos.
- Isso me leva a apenas uma última questão: como Khun Time entra nessa equação? - Big perguntou, o homem era conhecido por ser muito livre com tudo relacionado a sexo e conquistas.
- Como você quiser. - Tay disse. - Obviamente ele não está aqui no momento, viajou com o pai para cuidar de alguns negócios.
- Ele pode assistir, mas, não pode me tocar. - Big disse, ele gostava de ser exibido afinal. - Posso ser seu brinquedo bonito, mas, ele não pode brincar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As flores Theerapanyakun
FanficA máfia é como uma corte de intrigas e jogos políticos tão difícil de navegar quanto de prosperar. Mesmos os filhos da mais poderosa máfia da Tailândia prescisam se curvar e jogar conforme as regras. O que acontecerá quando eles começarem a desafiar...