Parte Final

178 9 299
                                    


Olá, eu voltei!

Aqui está o monstrinho que é o último capítulo com um micro epílogo do futuro por ai.
Obrigada pra quem acompanhou e comentou, eu escrevi por pura indulgência pra mim e pras minha amiga que me viciou em BL e fiquei feliz de compartilhar com vocês.
Hoje lembrei de colocar os anéis de Chay e Macau pra vocês verem, eu tinha feito, mas, esqueci de postar no capítulo anterior. E vejam no link como o Vegas está vestido pro Kinn! O ator do Vegas me deu a inspiração perfeita.

 Vegas gostou de ver Kinn esperando-o no saguão, o alfa estava ladeado por Big e Pete e seus olhos escureceram assim que o viu, recompensando-o pela produção da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Vegas gostou de ver Kinn esperando-o no saguão, o alfa estava ladeado por Big e Pete e seus olhos escureceram assim que o viu, recompensando-o pela produção da noite. Porsche tinha apostado que Kinn ia ficar tão incomodado que poderia começar uns amassos no carro, e agora ele desconfiava que seria o caso se Vegas permitisse tais liberdades.

- Você sempre está lindo, mas, está especialmente deslumbrante hoje. - Kinn disse, beijando sua mão assim que se aproximou.

- Bem, meu alfa me pediu para me arrumar. - Vegas disse.

- E você certamente fez. - Kinn disse, as mãos indo para a cintura de Vegas, acentuada lindamente por uma faixa apertada. Ele estava de branco nessa noite, exceto pelas lustrosas botas pretas, e com os braços torneados à mostra, os brincos, pulseiras e colares de ouro que usava eram simples e elegantes. 

Veja a roupa aqui: https://www.instagram.com/p/C-2tzHfzX3Q/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

- Então, vamos para esse encontro ou não?

- Sim, nós vamos. Você quer dirigir?

- É sério? - Vegas perguntou, animado.

Kinn sorriu e abriu a porta do Masserati para Vegas, que se acomodou no banco do motorista enquanto Kinn entrava a seu lado.

- Quanto Pete resmungou sobre quebrarmos esse protocolo de segurança? - Vegas perguntou.

- Menos que Big. - Kinn disse, rindo.

- Para onde, Khun Kinn? - O ômega brincou.

- Siga o GPS. - O alfa disse.


X~x~X

Kinn bebeu seu vinho e observou seu ômega com interesse. Vegas estava lindo e os gemidos de satisfação que ele soltou ao experimentar cada prato que lhe foi oferecido no menu de degustação do restaurante fez o alfa se sentir muito presunçoso com sua esperteza de perguntar a Tay qual era o melhor restaurante para levar Vegas e impressionar o paladar gourmet e sofisticado do primo. Os dois já tinham ido a um bar de Jazz antes do restaurante, onde Vegas se divertiu com a música e ele com um bom uísque, seu primo claramente estava aprovando suas escolhas para encontros, e era diferente de Porsche, que se sentia intimidado pelas regalias e ambientes opulentos, Vegas era como ele, tinha crescido na riqueza extrema e gostava de ser mimado com deleites caríssimos.

As flores TheerapanyakunOnde histórias criam vida. Descubra agora