Lucy
a semana passa extremamente devagar.
meu foco na tarefa do semestre toma tanta minha atenção que eu mal consigo pensar em outra coisa.
Sabrina foi em casa quarta-feira, brigando comigo por deixar ela no vácuo. queria ser herdeira que nem ela pra não ter que me preocupar em trabalhar.
hoje é sexta-feira, na teoria o dia de desestressar e curtir o final de semana.
só que não!
não estou nem na metade do que eu tenho que fazer, e isso está me deixando ansiosa.
resolvo me vestir mais casual. deixo de lado a camisa social e as calças de alfaiataria e substituo por uma saia preta, uma blusa justa de manga longa branca e um salto fino não muito alto. de costume, meu colar e brincos de prata e meu blazer confortável.
saio de casa tranquilamente, aproveitando para passar e pegar meu cafézinho sagrado. estou decidida a ficar de bom humor, então pego um capuccino gelado para iniciar o dia bem.
lembro que tenho uma reunião importante com o time de contadores e me apresso para mandar mensagem para Rebeca.
mensagens on
eu: amiga, já chegou?Rebeca: sim, to te esperando pra gente ir para a sala 3
Rebeca: quase todo mundo já entrou
Rebeca: corre ou vamos ter que sentar na frente de novo
mensagens off
entro no elevador rapidamente com a sua mensagem, pavor de ficar sentada na frente nesse tipo de reunião.
assim que o elevador chega, saio em direção a minha mesa, deixando minha bolsa e meu notebook, levando somente minha agenda.
- corre, sr. Scoot já entrou - Rebeca levanta e me dá um beijo.
entramos na sala e como esperado as únicas cadeiras estão no início da mesa. corro para me sentar sem olhar para os lados.
alguns acionistas estão sentados, junto com os responsáveis de cada setor. alguns advogados sênior estão em pé, não gostando nada do teor da reunião.
quando olho para frente, sr. Scott está sentado.
ótimo.
Rebeca percebe e me cutuca, sorrindo safada. viro minha cadeira para a apresentação, já que estou sentada na ponta da mesa.
alguns assuntos chatos são tratados, a reunião é bem chata. estamos com alguns processos perdidos, unicamente por culpa de alguns advogados novos inexperientes.
quase no final da reunião, sr. Scott se levanta, tomando atenção para si.
- primeiramente, bom dia - ele pega o controle do projetor e passa o slide. posso jurar que vejo ele olhando para as minhas pernas.
todos respondem o bom dia, inclusive eu.
- pouco me importa o motivo do aumento dos casos perdidos, o que me importa é como será resolvido - a voz dele é firme, forte - se o problema são os novos colaboradores, ensinem. pago todos vocês pra isso.
ouço Rebeca engolindo a seco. ela é uma das novas advogadas.
- não quero ser incomodado novamente com a incompetência de vocês - ele passa o olhar pelos advogados em pé - resolvam da melhor maneira, se eu tomar a frente disso, ninguém nessa sala vai gostar.
ele passa para os slides seguintes, mantendo a postura inabalável. sr. Scott está extremamente elegante, usando uma camisa social branca impecável e uma calça com um cinto perfeitamente alinhado ao seu corpo. aposto que o cinto é somente estético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe arrogante - hot
FanficLucy é a contadora junior de uma das filiais de um grande escritório de advocacia. Mesmo jovem, a garota sempre se destacou com seu trabalho, sendo sempre muito persistente e teimosa. Dylan é um dos maiores advogados do país, tendo a responsabilidad...