Lucyestou sozinha em uma sala já bem familiar.
a sala de reunião 4 está com uma luz baixa, chegando a ser até sexy. tudo indica que acabamos de sair de uma reunião. me levanto, pegando meu notebook e a papelada semestral e a porta se abre, exibindo Dylan.
ele entra, fechando a porta atrás de si e criando um clima tenso na sala. ele está vestindo uma camisa social preta com dois botões superiores abertos e uma calça social também preta, com um cinto grosso.
Dylan anda em minha direção, estendendo a mão para mim e me levando até a janela. sei que nós conseguimos ver tudo lá fora, mas quem está lá não consegue nos ver.
ele se coloca atrás de mim, me fazendo olhar para todas as pessoas no escritório trabalhando. sinto suas mãos na minha cintura e sua respiração no meu pescoço. Dylan desce diversos beijos por ali e vai subindo, deixando uma mordida na minha orelha.
sr. Scott sobe as mãos até minha camisa social, abrindo um botão de cada vez.
- eles não podem nos ver, mas podem ouvir - ele retira minha camisa por completo, me deixando de sutiã.
sinto sua ereção grudada em mim e não consigo evitar de dar uma rebolada em sua direção, querendo sentir ainda mais perto.
- você precisa ficar quietinha - Dylan pega meu queixo, levando em direção à sua boca. me sinto ofegante e extremamente excitada, só conseguindo assentir com a cabeça. - me responde.
murmuro um "sim" fraco, sentindo um arrepio passando pelo meu corpo.
Dylan desabotoa minha calça, descendo a mesma e repetindo o processo com a própria calça. não consigo ver mas sinto seu pau quente pressionando minha coxa. ele faz eu me empinar um pouco mais e afasta minha calcinha melada para o lado, brincando com o seu membro duro na minha intimidade.
ele me tortura esfregando a cabecinha na minha entrada, fazendo eu me sentir inquieta e forçar meu corpo contra o seu.
no segundo que eu seria preenchida, eu acordo.
-
sento na cama, ofegante.
puta que pariu, não acredito que tive um sono tão realista quanto esse.
sinto meu cabelo grudando na nuca e um calor imensurável por todo o meu corpo, principalmente no meio das minhas pernas. minha intimidade pulsa com a expectativa.
levanto e ando em direção ao banheiro. vou apagar esse fogo com um banho bem gelado. pego minha toalha e outra camisa (a que eu estava já era), entrando no box do banheiro e ajustando o chuveiro para a menor temperatura possível.
a água gelada cai no meu corpo, não adiantando em NADA na minha excitação. pressiono uma perna contra a outra, como se eu estivesse brigando comigo mesma pela forma como eu estou por um sonho idiota.
esfrego meus braços, chegando nos meus seios enrijecidos. passo meus dedos devagar, sentindo um prazer enorme lembrando das mãos do Dylan em mim.
tiro rapidamente o sabão que escorre pelo meu corpo, pegando meu sabonete líquido para minha higiene íntima.
péssima ideia.
no momento que encosto na minha intimidade, a mesma salta de alegria. sinto um alívio gigantesco que me incentiva e continuar me estimulando, que é o que eu faço.
deixo o sabonete de lado e começo a fazer movimentos circulares durante toda a minha região, pressionando o dedo contra a minha abertura, exatamente como Dylan fez com seu pau no meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe arrogante - hot
FanfictionLucy é a contadora junior de uma das filiais de um grande escritório de advocacia. Mesmo jovem, a garota sempre se destacou com seu trabalho, sendo sempre muito persistente e teimosa. Dylan é um dos maiores advogados do país, tendo a responsabilidad...