Lucy
chego em casa ainda sentindo meu coração na boca.
as palavras do sr. Scott ainda pertubam o meu juízo. ele com aquela voz, falando besteira no meu ouvido.
vou direto para o banho. água fria para tirar essa memória da minha cabeça. claro que não funciona, saio do banho em sentindo ainda mais quente.
ouço meu celular tocando na sala, vou correndo pra atender.
chamada de voz on
Sabrina: oi cadela, descolei entrada VIP para a MELHOR balada da cidade
a mais chique e cara, você sabe que eu não frequento qualquer lugar
já chamei o Cadu e a Mel
eu: quantos ingressos você tem?
Sabrina: arrumei DEEEEZ
pode chamar seu boy lixo e aqueles amigos gostosos dele também se quiser
passo pra te pegar daqui 40 minutoschamada de voz off
pelo tom de voz, Sabrina já tomou umas. dou risada e me apresso para escolher minha roupa.
decido ir com um vestido vermelho que tenho guardado no guarda-roupa há muito tempo. ele tem um caimento perfeito no meu corpo, acentuando minha cintura e deixando meus seios lindos. coloco uma sandália prateada e corro para secar meu cabelo.
mando uma mensagem para o Daniel, chamando ele para sair. fico com o coração na mão falando com ele, me sentindo muito podre.
eu simplesmente não entendo como me deixei levar pelo meu chefe.
Daniel responde na mesma hora dizendo que vai levar quatro pessoas com ele. e que a gente se encontra direto na festa.
termino de secar meu cabelo e faço uma maquiagem simples. pouca base, meu delineado de lei e coloco um batom da mesma cor do vestido.
passo creme hidratante pelo meu corpo inteiro e finalizo com meu perfume favorito. estou uma gata.
assim que termino de colocar minhas coisas na bolsa, meu interfone toca. o porteiro me avisa que estão me esperando na portaria.
dou uma última olhada no espelho e saio de casa, descendo e encontrando três malucos dentro do carro. entro e a Melissa me agarra.
- caralho Lucy, você tá uma delícia - ela dá risada e estende uma cerveja pra mim. eu pego e dou um gole.
- se eu fosse hétero, pegaria vocês três - Cadu vira e olha pra gente.
- e eu pegaria você fácil fácil - a Sabrina passa a mão na coxa dele, tirando a atenção da rua. ele dá um gritinho de nojo e todos damos risada.
chegamos rápido na tal balada. conhecida por ser frequentada por gente com muito dinheiro.
me preocupa a questão financeira, mas sei que a Sabrina nunca deixaria eu pagar 1 bebida. não gosto de depender de ninguém, mas ela sempre insiste falando que tem mais dinheiro do que consegue gastar.
a fila para entrar está gigantesca, como nossos nomes estão na lista VIP, passamos direto. Daniel chega pouco tempo depois e entramos todos juntos.
ele está muito bonito, todo sorridente. ele veio com mais dois caras e uma garota, que acho que não foi muito com a minha cara.
- eu sempre quis vir aqui - Daniel dá um selinho em mim.
Cadu olha com desdém.
- uma mulher gostosa e cheirosa desse jeito e você está dando um SELINHO nela? - ele dá risada. - Lucy vem cá que eu te dou um beijo de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe arrogante - hot
FanfictionLucy é a contadora junior de uma das filiais de um grande escritório de advocacia. Mesmo jovem, a garota sempre se destacou com seu trabalho, sendo sempre muito persistente e teimosa. Dylan é um dos maiores advogados do país, tendo a responsabilidad...