❝Seus olhos são
lindos Sophi ❞Sophia saiu da escola e notou seu irmão e seus amigos esvaziando suas mochilas em algumas latas de lixo. Ela então olha para cima e vê a mãe de Betty Ripsom, esperando ansiosamente do lado le fora com dois policiais ao seu lado. Ela olha para
Sophi depois de volta para os policiais. Ela suspira e desce os degraus.—Nossa, sua irmã é muito fofa—, diz Eddie, olhando para ela enquanto ela desce os degraus.
—Parem de olhar para ela, todos vocês ficam de boca aberta sempre que ela respira.- Richie zomba e joga sua bolsa nas costas.
Ela para nas latas de lixo e olha para os meninos.
- Ei, Rich- ela sorri.
- Ei, Sophi
- O que vocês estão fazendo, todos vocês estão aglomerados em volta de duas latas de lixo como se estivessem tramando algo - ela diz com uma sobrancelha arqueada.
-Só falando sobre o verão coisas de garotos que vocês não entenderiam- Richie zomba, Sophi revirando os olhos e se inclina sobre a lata.
-Seus olhos...- Stan começa
Sophi se vira e o encara, ele fica vermelho brilhante e fez uma pausa sem saber oque dizer.- Seus olhos são lindos sophi - completou Eddie
-Ah,obrigado Eddie - Disse Sophia com um sorriso.
Stanley sente uma onda de ciúmes e olha pra Eddie que sorri de volta pra ele.
Os garotos e sophi comecaram andar até o lugar aonde estava suas bicicletas,sophi estava entre Rich e Stan.
-Sabe até que o berrens não é tão ruim assim.todo mundo afora brincar com água suja-
Richie é interrompido por Henry Bowers que puxa a alça da sua mochila e o empurra pra trás fazendo ele cair em Sophia que caiu em Stanley fazendo os três caírem no chão.
-frisbee maneiro bichona- diz patrick enquanto pega o kipá de stan.
-devolve! - stan argumenta,
mas ele o joga em um ônibus escolar que passa-porra-Sophia estremece enquanto se levanta, tirando a grama dos joelhos. ela vê que richie já se levantou e estende a mão para stan.
Ela fica ali por um tempo, Stan a encarando.
- Você não vai levantar URIS!-Ela gritou fazendo Stanley voltar a realidade e pegou na mão dela se levantado,e começaram a andar para aonde estava Bill e Eddie.
- vo-vo-você e um bosta Browers -Bill grita. Henry e sua equipe lentamente se viram para eles.
-Cale a boca, Bill!-Eddie avisou.
-Você ss-disse alguma
coisa? B-Billy?" Henry zomba-Você ganhou uma desconto grátis esse ano por causa do seu irmão mas agora acabou.Sophi zomba e empurra Eddie e Bill, parados na frente de Bowers.
- Você está tentando ajudar seu namorado, Tozier?- Henry diz com um sorriso
rônico.-Cala a boca, seu lixo - ela cuspiu
Belch e Patrick começam a rir um pouco. "0 que-você vai fazer? Chorar para Betty ajudar-
ele foi interrompido quando sophi envolve suasmãos em volta do braço de henry e o puxa para um mata leão. - eu vou fazer isso" ela cuspiu em seu ouvido.-agora corra com seus amigos, ou o durão henry bowers terá que andar pela cidade o verão todo com gesso e tipoia no braçoEla solta Henry, e entao ele lambe a mão e a limpa no rosto de Bill e diz "esse verão vai pegar fogo pra você e seu amigos..." e sai para o carro de Victor Criss.
-Puta merda,quando você aprendeu isso.Ela se vira para encarar todo o grupo que estava olhando para ela. Suas bocas estavam
entreabertas.-Aprendi sozinha. Pode ser útil quando você não cala a boca- Sophi revira os olhos.
-Eu queria que ele desaparecesse", diz Richie do nada,-provavelmente ele é o sequestrador — suspira Eddie.
Eles pegam suas bicicletas e
começam a pedalar para casa. Quando Richie e Sophia chegam em casa, sophi estaciona sua bicicleta e entra, Richie fica do lado de fora conversando com os outros-Você acha que consegue fazer ela assinar meu anuário? - eddie pergunta. richie revira os olhos
-Ok, sempre que vocês a virem, vocês podem pelo menos não deixar claro que gostam dela?-richie resmunga.- estou farto disso.
-O que faz você pensar que gostamos dela?!- Eddie e Stanley dizem em uníssono. Richie olha para eles com uma sobrancelha arqueada e Bill começa a rir.
-Eu nem vou mais me incomodar. Vejo vocês
amanhã - ele empurra sua bicicleta e a estaciona🩰 • 🎈 • 🎀•
—Sophi vou para o Barrens com os perdedores quer ir?— A voz de Richie ecoa pela casa. Sophi ergue os olhos de sua pintura em aquarela e revira os
olhos.—Não, Richie! Quantas vezes eu já disse! N-Ã-O significa não!.
—Ok, sua perda! — ele diz e bate a porta. Ela zomba continua pintando. Ela se levanta e olha pela janela do quarto. Ela vê Bill, Eddie e Richie saindo de bicicleta de casa. Ela revira os olhos e se joga na cama.
⊱────────⊰✯⊱────────⊰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗟𝗟𝗘𝗧 𝗚𝗜𝗥𝗟 - 𝗶𝘁 𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮.
FanfictionSOPHIA TOZIER é uma jovem bailarina talentosa que vive em Derry com seu irmão gêmeo Richie e sua mãe alcoólatra.Sua vida é abalada quando sua melhor amiga, Betty Ripsom, desaparece misteriosamente após uma aula de ballet. Determinada a encontrar res...