❝Pedreira❞
Sophia está deitada na cama, lendo "O Sol é para Todos",enquanto Richie está na cama, reclamando
de como está entediado— Acabei de ler um livro, Richie! — argumenta Sophi
Richie solta um suspiro e uma desculpa idiota.
—Não consigo ver as páginas—Ele choraminga.
— É por isso que você usa óculos, seu idiota!— grita Sophi enquanto olha para o livro
há um barulho repentino e Sophi. se levanta. Richie cai da cama e se senta.
— Merda, a mãe está em casa — Sophi murmura.
— Se ficarmos acordados no
nosso quarto, ficaremos bem—Richie começa
quando é interrompido.— RICHIEEEE" a Sra. Tozier balbucia.
— Porra—Richie geme.— Ela está bêbada, estou indo, mãe! — ele diz e desce correndo as escadas.Sophia pula e olha para baixo da escada. Ela então ouve gritos distante e então um alto barulho de alguma coisa caindo ou quebrando.
—Puta merda—ela diz e desce correndo. Ela olha para a sala de estar e vê sua mãe sentada com uma garrafa de cerveja na mão. Sophi a ignora e corre para a cozinha. Ela vê seu irmão gêmeo agachado, com as mãos cobrindo os olhos e soluçando alto. Ela
olha para baixo e vê vidro e cerveja quebrados por todo lugar.— Ei, ei, Richie—ela corre até ele, pulando o vidro e sentando-se ao lado dele. Ele envolve os braços em volta do pescoço dela e enterra a cabeça em seu ombro, os óculos empurrados até a testa. Ela brinca com o cabelo dele enquanto ele chora em seu ombro, pois ela sabe que isso o acalma.
— O que aconteceu, Richie?—ela perguntou. Ele não disse nada, apenas enfiou a cabeça mais fundo no ombro dela. Sophia logo entende. Geralmente a mãe deles chega tarde e bêbada em casa. Ela sempre escolhe um dos gêmeos para implicar, hoje
foi Richie e foi ruim. Ela nunca jogou coisas neles.—Aqui, Rich, eu te levo para cima, limpa essa
bagunça e depois falo com você, ok?" Sophia diz suavemente em seu ouvido e ela para de brincar com seu cabelo. Ele assente e sobe as escadas. Sophi rapidamente pega os copos e os joga no lixo, então ela limpa a cerveja e corre para cima.Para a sorte deles, eles têm um banheiro privativo. Sophi entra correndo e pega alguns lenços umedecidos e um band-aid. Ela então senta Richie na cama e segura a mão dele. Há um corte profundo com um pequeno caco de vidro. Sophi consegue retirar o vidro e limpa a mão com o lenço.
Richie estremece enquanto ela limpa. Ela termina com um band-aid e abaixa a mão dele.
—Obrigado, Sophi —ele soluça, ela sorri e o puxa para um abraço.—está tudo bem, você sabe que eu te amo, certo?.
—Sim, eu também te amo.
🩰 • 🎈 • 🎀•
Sophia esperou pacientemente no complexo de apartamentos de Beverly, enquanto as duas garotas iriam de bicicleta até a pedreira juntas. Ela ouve os passos de Beverly e sorri quando a về. Ela percebe que seu cabelo está significativamente mais curto.
—Gostei do novo visual — Sophia sorrir enquanto monta na sua bicicleta
—Ah,é —Elas pedalam em direção à Pedreira, onde os meninos estariam Eles largam as bicicletas nas árvores e ouvem os meninos reclamando sobre quem vai primeiro.
— Nós vamos!— grita Beverly. Os meninos se viram e veem as meninas tirando os vestidos de verão, revelando Beverly e Sophia em biquinis. Elas começam a correr em direção à beira do penhasco.
— maricas — Ash zomba enquanto elas pulam.
—QUE PORRA É ESSA — Richie grita enquanto vê elas caírem na água.—Fomos humilhados por mulheres e uma delas é minha irmã.
—Temos que fazer isso? — Stan pergunta
— Sim! — Eddie afirma.
—Vamos,pulem logo — Beverly grita da água.
—Oh merda — Stan treme,Bill então pula seguido por Ben depois stan e Richie empurra Eddie oque inclui uma longa lista de palavrões.
— Briga de Galinhas — Richie grita.
Sophia olha em volta e vê Stan — Ei Stan, time? —Ela pergunta Ele olha para ela e concorda, "Uh, c-claro." Ele nada por baixo dela e a levanta sobre seus ombros. Ele se segura nas pernas dela para se apoiar, enquanto ela descansa as mãos em seu cabelo.
Stan e Richie começam a andar um em direção ao outro, Richie faz isso de forma muito dramática. Beverly, Bill e Ben assistem de lado; torcendo por eles. Eddie e Sophi seguram as mãos um do outro.Eles começam a empurrar, Eddie luta para ficar nos
ombros de Richie. Sophia consegue jogar Eddie dos ombros de Richie, os dois garotos caem no lago.—ISSO!— Ela grita e joga as mãos pro alto,stan se levanta e ela é ele faz um high five.Ela sente um puxão pela cintura quando é jogado por Richie e Bill na água — Eu te odeio!— Ela ri
As crianças começam a nadar até um monte de pedras, onde Bev coloca uma toalha para ela e Sophi. Elas colocam óculos escuros e fecham os olhos.
Richie toca "Bust a Move" no alto-falante. Os
garotos se sentam e seus olhos vão até as garotas. Todos, exceto Richie.— Gente, essa é minha irmã!— ele sussurra, todos o ignoram.
Não dá para culpá-las. As garotas tinham corpos e características incríveis. Sophia tem o que todos chamam de "corpo de dançarina". Nabarriga, isso tonifica seu abdômen e ela tem pernas perfeitas. E o corpo de Beverly é simplesmente deslumbrante.
A cabeça de beverly se inclina sobre o ombro, os garotos voltam à realidade e richie vasculha a bolsa de bens. Sophia e beverly começam a rir incontrolavelmente.
— últimas notícias, ben, as aulas acabaram para summa!—richie grita.
— Ah, isso? Isso não é coisa de escola." Ben explica quando Richie tira um cartão de sua mochila
— Quem te mandou isso? — Richie ri virando o cartão.
— Ninguém!—Ben grita arrancado‐o das suas mãos.
—Jesus,Richie para de meter o nariz aonde não é chamado — Sophi ri
— É,Bip bip Richie! — Eddie grita.
❝bip bip Richie. ❞
🩰 • 🎈 • 🎀•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗟𝗟𝗘𝗧 𝗚𝗜𝗥𝗟 - 𝗶𝘁 𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮.
FanfictionSOPHIA TOZIER é uma jovem bailarina talentosa que vive em Derry com seu irmão gêmeo Richie e sua mãe alcoólatra.Sua vida é abalada quando sua melhor amiga, Betty Ripsom, desaparece misteriosamente após uma aula de ballet. Determinada a encontrar res...