9.9

68 6 3
                                    

❝ O projetor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O projetor.

- Você acha que o palhaço vai embora algum dia?- Richie pergunta do nada enquanto Sophi e ele vão de bicicleta para a casa de Bill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você acha que o palhaço vai embora algum dia?- Richie pergunta do nada enquanto Sophi e ele vão de bicicleta para a casa de Bill.

- Eu não sei Richie- sophi suspira, entrando na garagem de Denbroughs. Eles são os dois últimos do clube dos perdedores a chegar, todos estão sentados ao redor de um projetor. Richie senta em uma cadeira, Stan ao lado dele. Sophia se joga ao lado de Eddie, na frente de Stan.

-Olha..foi aqui que gg-ge-georgie desapareceu - Bill gagueja enquanto aponta para o mapa preso na parede.

— a casa do poço — Ben deixa escapar.

— a casa na rua Neibolt— Stan diz, sintonizando Bill.

— Você quer dizer aquela casa assustadora onde todos os drogados  dormem? —  Richie pergunta.

Eddie se abaixa e dá uma tragada em seu inalador.

— Eu odeio aquele lugar— Beverly sussurra. sempre parece que alguém esta me observando.

— foi lá que eu vi, foi lá que eu vi o palhaço— Eddie bufa.

— é-é lá que ele mora— Bill diz.

—não consigo imaginar nada querendo morar lá— Stan se encolheu. Sophi coloca uma mão no ombro de Eddie, enquanto respira fundo algumas vezes.

—podemos parar de falar sobre isso? eeeee estou tendo um ataque de asma, estamos no verão, somos crianças. mal consigo respirar!— eddie grita enquanto se levanta, na frente do projetor.— eu não vou fazer isso!— ele grita e arranca o mapa da parede.

—que diabos bote o mapa de volta ao lugar— bill começa.

uh-uh—eddie resmunga. o projetor começa a passar por diferentes fotos,

—o-o-o que aconteceu?—bill pergunta. mike se aproxima e tenta desligá-lo. Sophi olha para as fotos confuso. eddie se vira e lentamente começa a voltar. o cabelo de sophi encosta nas pernas de stan causando-lhe arrepios.

— Georgie.—Bill diz, o projetor dá zoom no rosto das crianças, então lentamente se move para cima até sua mãe, cujo cabelo está no rosto. O rosto dela começa a se transformar no rosto do palhaço e as crianças começam a entrar em pânico.

Richie se levanta, Rich se aproxima de Eddie.Abraçando-o com força.

— Que porra é essa?!— Ele grita. —Que porra é essa!—Stanley se inclina e agarra a mão de Sophia, ignorando seu rosto vermelho. Ela se levanta e cai em seu peito. Ela está paralisada.

—EU NÃO SEI PORRA!— Eddie grita de volta para Richie, segurando-o com mais força. Stan puxa sophi para perto dela, eles se abaixam atrás de Richie e Eddie.

—Desligue isso! DESLIGUE ISSO!— Beverly grita para Mike, que está em pânico. Stan aperta a mão de Sophi, que a aperta de volta. Mike finalmente chuta o projetor e ele cai no chão.

Stan e sophi saem de trás de Richie e Eddie. Stan suspira aliviado. De repente, a cena muda para a parede, bem na frente de Stan e sophi.

ele pisca. desligando.

então, mostrando seu rosto. 

então desligua.

De repente, ele aparece, fazendo todo mundo gritar de medo. Ele tem cerca de 10 vezes o tamanho e olha ao redor, encarando Stanley e Sophi.

— Oh my GOD!!!— Sophi grita. Stan fica parado, congelado. As luzes se apagam. E então se acendem.

— corre!— bill grita.Sophia agarra a mão de stan e começa a correr quando richie empurra sophi em direção a stan e eles recuam em direção a eddie. 

Ele então se vira e vê Beverly, que está encurralada em um canto. Ele estende a mão para ela, enquanto ela cobre os olhos e grita. Ben de repente abre a porta da garagem, e o palhaço desaparece. Stan se levanta e ajuda sophia a se levantar. Ela fica paralisada e então se vira para ele.

ela o puxa para um abraço rápido e forte, com o coração batendo forte.

Ele nos viu, nos viu e sabe que estamos aqui!— Eddie entra em pânico.

— Ele sempre sabe—diz Bill e sai em direção à sua bicicleta.— Vamos— ele diz pegando sua bicicleta.

—Vamos? Vamos para onde?— Sophi resmunga, com a voz trêmula.

— neibolt!—diz bill. — é onde gg-georgie está.

—Depois disso?—Stan diz, com a voz rouca.

— é verão, deveríamos estar lá fora. —

—Se você disser que é verão mais uma vez, porra- Bill xinga. Ele monta na bicicleta, sai pedalando e desce a garagem.

—Bill! Espera!

—Puxa vida— Sophia rosna, soltando a mão de Stan. Ela rapidamente sobe na bicicleta e segue Bill. Logo percebe o resto do grupo seguindo logo atrás.

𝗕𝗔𝗟𝗟𝗘𝗧 𝗚𝗜𝗥𝗟 - 𝗶𝘁 𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora