❝Fim?? ❞
- Vocês, vocês fizeram isso!- A voz da Sra. K gritou. - Vocês sabe o quão delicado ele é.- Ela tinha a mão em volta dos ombros de Eddie, empurrando-o para dentro do carro. Sophia podia ver a expressão no rosto de Eddie. Dor, culpa e tristeza.-n-nós fomos atacados, sra. k- - Bill tenta convencer Sonia Kaspbrack de que as crianças não o machucaram, o que não parece funcionar.
- Não! Não! Não tente culpar ninguém!
Sonia então deixa cair suas chaves, quando Beverly se abaixa para tentar pegá-las.
- PARA TRÁS!- a mulher gorda gritou. Sophia segura o pulso de Beverly e a guia de volta gentilmente. - Oh, eu ouvi falar de você, senhorita Marsh... e eu não quero uma garota safada como você tocando no meu filho.- ela sibila para a garota.
Sophia fica horrorizada com as ações dessa mulher adulta.
- Com licença?- ela deixa escapar.
- Cala a boca mana- Richie começa.
- Não, não!-Sophia solta Beverly e anda em direção à mulher.
- Nós quase fomos comidos vivos por um merda de um palhaço, um dos nossos amigos está com um corte aberto e sangrando- ela gesticula para Ben, que estava cobrindo o ferimento com a mão.-e você está puta porque uma garota tentou te ajudar a pegar as chaves do carro?! -ela desabafou.
A mulher se aproximou.
- Sinto muito, garota. Mas o que quer que esteja saindo da sua boca é um monte de mentiras.- Ela deu um passo para trás enquanto a mulher mais velha cuspia insultos nela. Sonia Kaspbrak dá um passo para trás quando Bill a interrompe.
-Sra. K, eu ss-sw‐
- NÃO! Eddie não vai mas encontrar vocês. ACABOU!- Ela então marcha até seu carro e entra, dirigindo para longe.
- Eu vi o poço.- Bill se vira para o resto do grupo.- www-nós sabemos onde ele fica e da próxima vez estaremos mais bem preparados.
- NÃO! Não na próxima vez, Bill! Você é louco!- Stan grita, ainda um pouco abalado após a experiência que todos testemunharam. "
-Por quê? Todos nós sabemos que ninguém mais fará nada. - Beverly fica do lado de Bill.
- Pois então deixem não fazer nada - Sophia grita.
- Minha irmã e Eddie quase foram mortos! E olha esse filho da puta, ele está vazando ketchup!- Richie aponta para Ben.
- Não podemos fingir que isso vai embora. Ben, você mesmo disse que isso volta a cada 27 anos - Beverly discute com os meninos.
- Tudo bem! Eu terei 40 anos e estarei bem longe daqui. Pensei que você tivesse dito que queria sair desta cidade também?
- Porque eu quero correr em direção a algo. Não para longe.
- Desculpe, quem convidou Molly Ringwald para o grupo?-Richie grita com ela. Beverly olha feio para ele e mostra o dedo médio.
-Richie -Sophia começa e agarra seu pulso, que ele sacode.
-Só estou dizendo, vamos encarar os fatos. Mundo real! - Georgie está morto, pare de tentar nos matar também!- Richie tentou empurrar Bill, que empurra o garoto Tozier.
- Georgie não está morto!- Bill grita.
- Você não conseguiu salvá-lo, mas ainda pode se salvar-
- Não! tt-retira o que disse, você está com medo e todos nós estamos, mas retira o que disse!- Bill cuspiu no rosto de Richie, empurrando-o novamente. Richie o empurra, com um pouco mais de força. O sangue de Bill ferve de raiva e ele agarra sua camisa, dando-lhe um soco no rosto.
- Bill!- Sophia sibila e pega Richie no colo. Ele imediatamente tenta atacar Bill, Stan e Sophia envolvem seus braços com as mãos, segurando-o.
- Vocêa são uns otarios!- Richie grita tentando se livrar do aperto de Stan e Sophia. Bill se aproxima de Richie, quando Mike e Ben intervêm para segurá-lo.
- Richie, pare!- Sophia grita.
- Vocês são um bando de perdedores, tentando nos matar enquanto tentam pegar um palhaço-
- PARE!- Beverly grita e estende os braços. -É isso que A coisa quer, ela quer nos dividir. estamos todos juntos,É por isso que ainda estamos vivos! ela reclama.
- É? Bem, pretendo continuar assim.-Richie sibila e passa por Bill. Ele então sobe na bicicleta e vai embora.
O grupo começa a sair, um por um, até que restam apenas Stan, Sophia, Bill e Beverly.
Sophia se vira para sair quando Bev a impede.
- Sophia? Você também?
- Gente, eu não consigo fazer isso!- ela diz, - Tenho uma prova de balé em uma semana, o que é importante para minha futura carreira. E eu gostaria de estar viva quando for lá.
Eles olham para ela com tristeza.
- Sinto muito. Sinto muito mesmo. Vocês estão convidados para assistir.- Ela se vira e pega sua bicicleta.
- Vamos, Stan.- ela sussurra. Ele corre atrás dela e pega sua bicicleta, e os dois vão para casa juntos.
🩰 • 🎈 • 🎀•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗟𝗟𝗘𝗧 𝗚𝗜𝗥𝗟 - 𝗶𝘁 𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮.
FanfictionSOPHIA TOZIER é uma jovem bailarina talentosa que vive em Derry com seu irmão gêmeo Richie e sua mãe alcoólatra.Sua vida é abalada quando sua melhor amiga, Betty Ripsom, desaparece misteriosamente após uma aula de ballet. Determinada a encontrar res...