7.7

76 4 4
                                    

❝Guerra de pedras!!❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guerra de pedras!!❞

—Eu amo ser o porteiro particular de vocês! —Richie reclama ando de bicicleta envolta dos perdedores — Vocês poderiam demorar mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Eu amo ser o porteiro particular de vocês! —Richie reclama ando de bicicleta envolta dos perdedores — Vocês poderiam demorar mais

—Certo Richie cala a boca —Sophia zomba.

—É cala a boca Richie!—stan grita apertando as mãos na bicicleta.

—Ok,jogue tudo no boca suja aqui eu entendi,mas pelo menos não foi eu que estava limpado um banheiro imaginando que era a vacina da mãe do Eddie.

—ela não imaginou— Bill diz, calando Richie. e-eu vi algo também—todos param e se viram para olhar para Bill.

— você viu sangue também?—Stan pergunta, Bill se vira para ele.

—não sangue... eu vi gg-ge-georgie.

— parecia tão real. Quer dizer, parecia ele, mas tinha esse—Bill começa quando Eddie interrompe.

—O palhaço.—Sua voz está toda trêmula—É, eu também o vi.

Sophi olha para baixo e respira fundo, Stan coloca uma mão suave em seu ombro. Bill olha para Ben, que acena levemente, depois volta para Stan e Sophia. Ele olha para Bill e parece perceber que todos tiveram um encontro...

...exceto Richie.
— Espera aí, só virgens conseguem ver essas coisas? É por isso que eu não estou vendo essa merda?—Eddie suspira decepcionado, e Sophia olha para ele franzindo as sobrancelhas. Ele ri e ajeita os óculos bifocais no nariz.

—oh merda, esse é o carro do arroto huggins— eddie gagueja. —nós provavelmente deveríamos sair daqui

— Espera, essa não é a bicicleta das crianças educadas em casa?—Bill pergunta—É, é do Mike—Eddie diz se apoiando na bicicleta.
—Temos que ajudá-lo— Bev diz largando a bicicleta e indo até lá.

—Deveríamos?" Richie diz friamente. Sophi larga a bicicleta e dá um tapa no braço dele.

—Sim, seu idiota!

Todos eles começam a largar suas bicicletas seguindo Bev e Sophia, exceto Stan, que abaixa o descanso e corre para alcançá-los. Sophi corre até o rio e vê Henry prestes a bater em Mike com uma pedra. Ela rapidamente pega uma e joga nele, acertando-o na cabeça.

—belo arremesso— stan bufa ao chegar lá, seguido pelos outros.

—obrigada— ela cora. mike cai na água, rastejando até eles. eles se abaixam e pegam um punhado de pedras.

— vocês, perdedores, estão se esforçando demais, elas vão acabar dando pra  vocês. vocês só precisam pedir com educação—henry sibila, olhando para sophi. ele então se vira para beverly, —como eu fiz— ele diz apontando para sua virilha.

Sophi sente Stan ficar tenso ao lado dela, então Ben solta um grito tão alto que poderia ser um grito de guerra. Ele então joga uma pedra nele, acertando-o na cabeça novamente. Beverly  joga uma, seguida por Sophi novamente.

— Vamos lá, pegue-os!— Victor grita pegando algumas pedras.

— GUERRA DE PEDRAS!!— Richie grita, e imediatamente leva um golpe no rosto. Eddie vai com tudo, pulando no rio.

— Eddie— Bill grita, Eddie se sentiu como se estivesse em um filme. Era o momento dele.

— Foda-se, seus filhos da puta!—Richie rosna, jogando pedras. Sophi olhou para cima e viu pedras voando em direção a Stan, ela puxou a gola da camisa dele e o puxou para longe.

— Obrigado—ele disse antes que ela o puxasse para baixo para desviar de outra pedra.

—Sem problemas—Ela sorri, logo se levantando para jogar mais.

—cai fora daqui!— grita Eddie, chapinhando por aí. Mike logo ganha forças para se levantar e participar.

—foda-se, sua vadia!—ruge Belch, antes de ser atingido na cabeça por Beverly.

— vamos lá, rapazes, vamos pegá-los! — grita Eddie.

—Foda-se isso!— Victor grita— De jeito nenhum, eu vou mergulhar!—  Ele corre para a floresta, seguido por Belch. Henry deita nas pedras, Richie se inclina e ajuda Eddie a sair da água. Que então ajuda Mike a sair, seguido por Stan.

—Vai chupar seu pai, seu caipira babaca— Richie grita.

Sophia ri, então agarra sua mão e o puxa para longe.

— Obrigado, rapazes, mas vocês não deveriam ter feito isso. Eles vão atrás de vocês agora—diz Mike, seguindo o grupo.

—Ah, não, não, não, Bowers? Ele está sempre atrás da gente— sorri Eddie.

—Acho que isso é uma coisa que temos em comum— diz Bill.

🩰 • 🎈 • 🎀•

𝗕𝗔𝗟𝗟𝗘𝗧 𝗚𝗜𝗥𝗟 - 𝗶𝘁 𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora