Prefácio.

194 21 7
                                    

Olá, leitor!

Atendo pelo nome Ayurnamat e sou quem escreve essa história, pode me chamar por Ayurna ou Ayu, será mais fácil.

Gostaria de agradecer por ter dado uma chance à minha primeira fanfic (primeira postada, pois já tenho um pouco de experiência escrevendo) e dar-lhe as boas-vindas!

Tenho alguns avisos para fazer, então chega de enrolação.

1. CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

A fanfic está 100% escrita, então posso dizer que será recomendada apenas para maiores de 16 anos.

Poderá conter:

Violência, sexo, cenas que poderão causar tensão e ansiedade, sangue, objetos cortantes, animais mortos.

Leia por sua conta e risco.

2. TERROR

Sei que muitas pessoas não se importam em ler as # (hashtags) e acabam sendo pegas de surpresa com algum acontecimento no meio da história. Por essa razão, deixarei frisado que suspense e terror é o que estará aqui em sua grande maioria. Se você for alguém sensível, leia de dia ou não leia, apesar de ser algo leve já que não possuo experiência com este gênero.

Você foi avisado.

3. CREEPYPASTA

Essa fanfic foi inspirada em uma creepypasta, deixarei aqui o link para quem se interessa e gosta de ler coisas do tipo.

https://www.reddit.com/r/nosleep/comments/sva7z6/my_wife_has_been_peeking_at_me_from_around/?rdt=42224

4. SHORT FIC

Será uma short fic! No máximo uns 8 capítulos, podendo variar de mil a três mil palavras cada. Como eu disse, é inspirado numa creepypasta, então não esperem romance e diálogos longos entre os Jikook, irá acontecer apenas o necessário e quando necessário, mas claro que o amor entre eles será evidente, ambos são casados.

Agora sim!

Podemos seguir a partir daqui. Boa leitura.

Capa feita por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa feita por mim.

ESSE NÃO É MEU MARIDO. - JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora