*2ª Temporada 21 - 30 capítulos!* 21 - Crackstone P. 2 de 5

85 11 16
                                    

456 palavras. Apenas para dar o gostinho de quero mais.

Duas semanas depois

Sn Lebron

A noite havia chegado. Wandinha escrevia calmamente em sua máquina de escrever. Enid mexia em seu celular deitada de barriga para baixo em sua cama. E eu? Eu estava pensando em como salvar todos, como eu deveria matar Crackstone. E cheguei em uma única conclusão. A Wandinha não pode estar perto quando eu finalizar o meu plano. Eu estava escrevendo em meu diário. Quando fui interrompida pela Addams.

– No que tanto escreve?! – Ela pergunta me olhando. Ela quebra o silêncio que antes pairava no ar.

Eu tirei os meus olhos do meu diário e olhei para ela que estava na minha frente de braços cruzados.

– Enid pode nos deixar a sós?! – Perguntei olhando para ela que me olha de volta e concorda saindo do quarto.

– Não é nada. Eu apenas estou cansada de não termos mais tantas pistas como antes. E a investigação está demorando. Isso me irrita. – Falei omitindo pois não é 100% mentira e nem 100% verdade.

Ela não falou nada. Como estava nos últimos dias. Ela estava se afastando aos poucos, mas eu tenho certeza que é por um bom motivo!

Dia seguinte

Eu acabei de acordar e a Wandinha e a Sinclair estavam dormindo. Eu me troquei e sai do quarto sem fazer nenhum barulho. Suspirei quando sai do quarto. Fui para a biblioteca.

Narrador

Não muito tempo depois Wandinha sai do quarto e vai para a biblioteca. Ela encontra a Sn conversando com Akuma.

– Sn pense direito! Você falou que não pode viver sem ela! – Ele fala sério.

– EU ESTOU PENSANDO DIREITO! Crackstone estará de volta na lua de sangue. Isso é SEMANA QUE VEM! Lauren vai tentar ressuscitar ele para acabar com o que não conseguiu há 400 anos. Se a Wandinha descobrir ela estará correndo perigo. Eu prometi para a Goody que a protegeria mesmo que para isso custe a minha vida. Eu sei quem é o Hyde. Se eu o matar, o plano dela acaba. Mas a questão é: ela iria atrás da Addams e a usaria para me atrair. Eu estou sem oposição Akuma eu estou exausta. Mesmo que eu tente pensar em outra coisa, não há escapatória. A única coisa que irá dar certo é apagar as memórias da Wandinha para ela não ser mais apaixonada por mim e não tentar me salvar. – Sn fala e o Akuma olha para o lado quando sentiu o cheiro da Wandinha. Logo escutaram a porta abrir e fechar. 

O que será que a Sn irá fazer?! A Wandinha escutou toda a conversa ou só uma parte?!


Se alguém quiser que eu dedique eu capítulo escreva o nome (usuário) aqui.

O Corvo e O Dragão 2 - Wandinha Addams e Sn LebronOnde histórias criam vida. Descubra agora