535 palavras
Em minha defesa os capítulos estão ficando mais curtos para vocês meus caros leitores terem capítulos com mais frequência.
Este capítulo é dedicado para:
E
Wandinha Addams
"Como ela ousa cogitar na ideia de apagar a minha memória?!" Eu me pergunto enquanto caminho pela escola.
"Se ela quer guerra, ela terá. Essa traição dela não sairá impune!" Pensei indo para o refeitório.
Eu entro no refeitório encontrando Enid junto aos outros. Me aproximo.
– Eu irei em um encontro com o Galpin hoje para descobrir mais sobre a investigação. – Falei e vi a cara de espanto deles.
– Nossa... uau! Eu não esperava isso de repente! Que horas você vai? – Enid fala me olhando.
– Mais ou menos as 16 horas. – Respondo simples.
QDT — Pouco tempo depois
Sn Lebron
Depois de eu sair da biblioteca, fui direto para o refeitório em busca de uma certa Addams de trancinhas para conversarmos e eu explicar tudo para ela. Eu olho para o meu relógio em meu pulso e vejo que era 16h15.
Eu abri a porta do refeitório e vi a Enid me olhar com tristeza. Me aproximo com um sorriso no rosto. Hoje lembro que é o meu aniversário. Eu não costumava comemorar, pois não havia com quem comemorar e o motivo não existia. Mas agora acho que poderei voltar a comemorar.
– Enid, o que houve?! Por que está cara? – Pergunto olhando para ela.
Enid não fala nada, apenas me abraça.
– Cadê a Wandinha? – Perguntei e ela saiu do abraço.
– Ela foi para Jericó. E... – Enid fala, mas não deixo ela terminar de falar e eu já saí do colégio feliz. Quando sai para o portão abri minhas asas e voei para a cidade.
Quando cheguei lá fui para o cata vento. Quando me aproximei vi a Wandinha beijando o Tyler. Aquilo fez o que restava do meu coração se destruir e se transformar em milhares de pedaços. Eu fiquei ali parada vendo os dois se beijarem.
Eu poderia ter chorado, ido lá e gritado com ela, mas eu apenas sorri.
– Eu sou muito trouxa mesmo. – Eu falei sorrindo e indo em direção à floresta.
Quando eu estava longe o suficiente da cidade eu comecei a esmurrar um tronco de árvore. Quando eu não aguentava mais eu caí de joelhos no chão úmido da floresta, chorando. Não pelos machucados, mas sim pela Wandinha ter me trocado pelo Galpin.
– Acabou. Acabou a minha única esperança de um dia sentir o meu coração frio e duro bater novamente. – Falei sorrindo enquanto as lágrimas caiam de meus olhos.
Senti alguém me abraçar de lado.
– Sn vai ficar tudo bem! Eu irei te proteger. – Akuma fala me abraçando mais forte para me dar o conforto que eu tanto necessitava.
O sangue pingava na grama da floresta. Enquanto eu chorava.
Wandinha Addams
Eu fui me encontrar com o Tyler. Nós conversamos sobre a investigação e quando eu percebo ele está me beijando! Quando eu me soltei de seu aperto, vi a Sn do outro lado da rua com os olhos marejados e com um sorriso.
– VOCÊ ESTÁ MALUCO?! EU NAMORO ARROMBADO! – Gritei para ele saindo da cafeteria em busca da Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e O Dragão 2 - Wandinha Addams e Sn Lebron
RomancePrimeira parte no meu perfil. Lendo para descobrir