ÚLTIMO CAPÍTULO não prometo que o psicólogo de vocês estará bem após a 3 T mas espero que gostem.
Sn Lebron
Eu acordei e me levantei comecei a caminhar, mas não estava muito fácil então comecei a cambalear pela floresta em busca do Akuma. Eu caí de joelhos no chão úmido. Eu ouvi o Hyde se aproximar. Olho em sua direção e ele também está ferido. Akuma está logo atrás, mas não chega a tempo. Akuma o empurra jogando-o para longe fazendo ele desmaiar. Nós vamos direto para Never More.
Autora
Sn se transforma em dragão e com um bater de asas já está metros longe do chão. Ela voa para Never More e para na frente da Addams bem quando a flecha iria atingir seu ombro. A flecha se quebra como se não fosse nada. Ela e o Crackstone lutam. Wandinha sabe o que tem que ser feito, então pega fragmentos da espada quebrada e atinge o seu coração. Ele se desintegra. Sn se transforma de volta. Mas a facada que levou ainda não cicatrizou. Lauren aparece com uma arma.
– Eu posso perder, mas você não verá o amanhecer! – Lauren fala e atira 3 vezes na Sn. Fazendo a mesma cair no chão e só então a Addams percebe que seu abdômen está sangrando.
– Desculpa. Mas acho que não poderei me casar com você no final. Mas estou tranquila, por estar nos teus braços até no fim. Eu te amo, Addams. – Sn fala e seus olhos começam a se fechar.
– Ei ei! Não feche os olhos está bem! Nós vamos sobreviver a isso como sempre fazemos! Você não pode morrer! Está me ouvindo, Sn?! Você não pode morrer! – Wandinha fala em meio às lágrimas que agora ela não se importava em segurar.
Wandinha colocou a sua mão em seu rosto. Sn sorri para ela.
– Eu estou tranquila. – Sn fala e começa a sentir o peso de seus olhos aumentarem e tudo ficar abafado.
"Então morrer é assim?" Sn se pergunta antes de ficar tudo escuro.
Sn Lebron
Eu acordei em um lugar todo branco. Eu vi a Goody, a Mary e a minha mãe meu olhos se encheram de lágrimas em segundos. Corri e abracei as três.
– Eu senti tanta saudade de vocês! Finalmente vamos poder ficar juntas! – Falei abraça nelas. Logo nos separamos um pouco e elas me olharam como se tivesse falado algo errado.
– O que foi? – Perguntei sorrindo fraco. Minha mãe se aproximou de mim e colocou suas mãos em minhas bochechas. E sorriu.
– A minha querida filha! Eu estou tão orgulhosa de quem você se tornou! Eu sei que teve grandes desafios em meio a sua vida e eu sinto muito por não estar lá quando você mais precisava! Mas agora não é a sua hora. Você não irá morrer agora. Você tem uma vida brilhante pela frente! Não deixe seu brilho se apagar! Minha filha Sn, eu te amo! Nós te amamos! Mas agora você precisa ir! Volte para sua garota! – Carla fala sorrindo. E abraçando a mesma.
Autora
Sn acorda e está no hospital. Suas feridas estavam se curando. E muitas ataduras. Ela tenta se mexer, mas é impedida pela dor que lhe atinge. A porta de seu quarto é aberta lhe dando a visão da Addams.
Wandinha ao perceber que eu estava acordada veio até mim e me deu um tapa!
– Aí! Mão pesada! Eu estou enfermaria, sabia?! – Sn pergunta alisando onde recebeu o tapa.
– Eu sei! Mas é pelo susto que você me deu! Sabe como eu me senti quando você falou aquilo?! – Wandinha perguntou olhando para a Sn.
– Você ficou preocupada comigo? – Perguntei convencida.
Ela não respondeu. Apenas me puxou para um beijo quente. Nos separamos pela falta de ar.
– Pelo visto vou me casar logo depois de sair da escola. – Falei sorrindo para ela e ela sorri de volta.
– Sim. Nós vamos nos casar! Eu te amo sua idiota. – Wandinha fala sorrindo e encostando nossas testas.
– Eu também te amo zangado. – Sn fala sorrindo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e O Dragão 2 - Wandinha Addams e Sn Lebron
RomancePrimeira parte no meu perfil. Lendo para descobrir