25 - Revelações!

53 9 2
                                    

⚠️*ATENÇÃO ESTE CAPÍTULO TEM ABUSO*⚠️

Sn Lebron

– Merda! Hã... oi... Lauren... tá bonita igual o cu de uma cabrita! – Falei andando para trás. Dando de costas na parede. Do outro lado da porta.

Thornhill sorriu olhando para mim.

– Tenho que ir agora. – Ela fala desligando a ligação.

Ela se aproximou de mim sorrindo perversamente. Foi aí que eu percebi o tamanho do problema que eu me meti.

*Atenção!!! Aqui começa a parte do @bus0. Por favor! Se isso não te agrada eu irei colocar a parte que acaba e você pode continuar a sua leitura!!!! (Não haverá mais sejas como essa pois eu não me sinto bem escrevendo sobre isso!)*

– Talvez seja a hora de eu iniciar o meu plano. Você não acha, meu bem?! – Ela pergunta acariciando a minha bochecha. Eu tentava me afastar a todo custo.

– Eu irei reviver Crackstone e finalmente poderemos ficar juntas, meu amor! – Ela fala e eu sinto ânsia de vômito.

– Não encosta em mim! Se afasta! – Falei com olhos de dragão, mas logo não consegui ativar os meus poderes e foi quando eu percebi o colar que ela usava. Era uma pétala da Rosa de Fênix. Meu coração dispara.

Ela segura meus pulsos. Eu me debatia contra seu aperto.

– Me solta sua louca de pedra! – Gritava e tentava me soltar mesmo que fosse em vão.

– Shhhiiii calma pequena! Está tudo bem! – Ela fala me beijando a força.

– Para.... Eu não quero!..... para me solta!...... – Suplicava enquanto lutava contra seu aperto.

Ela segura minhas mãos com uma de suas mãos e com a outra aperta o meu seio esquerdo. E foi quando eu percebi que chorava em pânico e medo do que ela poderia fazer comigo.

Quando ela ia tentar algo eu abri as minhas asas e usei a minha super velocidade e corri para fora daquela sala.

*FIM DO @BUS0*

Eu corri para o meu dormitório compartilhado e a Wandinha e a Enid não estavam lá. Eu corri para o banho para ver se a sensação de sujeira saia de mim. Quando sai vi a Wandinha sentada na sua mesa escrevendo quando ela ouviu a porta do banheiro ela parou o que fazia e me olhou. Com certeza meus olhos deviam estar avermelhados.

– Sn? O que houve?! Por que está assim? – Ela perguntou se levantando e se aproximando de mim.

Quando ela se aproximou eu desabei em lágrimas. Eu respirei fundo e contei tudo a ela. 

O Corvo e O Dragão 2 - Wandinha Addams e Sn LebronOnde histórias criam vida. Descubra agora