Sn Lebron
1 semana depois
Havia se passado uma semana desde o ocorrido. Eu estava tentando ao máximo fingir que estava tudo "bem" para não preocupar a Wandinha e as outras. Agora seria a aula de esgrima. Eu não estava muito afim de ir, mas não tinha nenhuma escolha.
Na sala de aula eu vi a Wandinha me olhando com atenção todos os meus movimentos. Eu ia lutar contra a Bianca.
– Muito bem! Comecem! – O professor fala e eu me posiciono.
Ela começou atacando. Desvio e contra ataco. Marcando o ponto.
– Ponto da Sn. – O professor fala neutro.
Vi a cara de raiva que a Bianca fez.
Começamos novamente e marquei o meu ponto da vitória. Quando eu olhei de canto eu vi a Thornhill ali. O que fez meu coração disparar. Mas quando eu olho para o mesmo lugar ela não estava lá. Mas não foi o suficiente para fazer o meu coração voltar ao ritmo normal. Senti as minhas mãos começarem a tremer. Eu tento disfarçar mas acho que a Addams já percebeu que está acontecendo alguma coisa.
– Posso ir ao banheiro? – Pergunto sentindo a falta de ar me atingir.
– Claro vai lá. – Ele fala pouco se lixando.
Eu saí da sala praticamente correndo. Eu não consigo ficar mais um segundo dentro do colégio então eu corri para a floresta.
Na floresta
Eu estava sentada na pedra na beira do penhasco e consiguindo me acalmar, mas continuo no mesmo lugar. Quando percebi o céu estava mais escuro e estrelado.
Eu escutei um grunhido vindo da floresta atrás de mim. Eu olho e vejo dois olhos esbugalhados.
– Tyler. Oi. Como vai? Me fale como é ser um sociopata lunático?! – Pergunto provocando ele.
Ele grunhiu novamente e me atacou. Eu vejo que está ele e o vão do penhasco então tomei uma decisão e pulei. Quando estava caindo eu abri as minhas asas e voei para N.M novamente. Quando eu estava voando foi quando eu percebi que tinha um corte no meu braço.
Em N.M
Eu tinha acabado de chegar e fui para o meu dormitório. Vi que não tinha ninguém e fui para o banheiro para cuidar do meu machucado. Quando entrei, não deu 5 minutos e eu ouvi a porta abrir novamente. Me dando a visão de Wandinha Addams.
– O que houve com o seu braço?! – Ela me pergunta preocupada.
Rapidamente o meu braço se cura ficando apenas o sangue seco e o recente.
– Não precisa se preocupar! Não é nada. – Falei tentando agir naturalmente.
Ela me olha e levanta a sobrancelha me olhando. Eu sabia que ela não iria acreditar.
– Eu vou tomar banho. – Falei um pouco pra baixo e eu sei que ela percebeu. Mas antes dela falar alguma coisa eu pego as minhas coisas e vou para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e O Dragão 2 - Wandinha Addams e Sn Lebron
Roman d'amourPrimeira parte no meu perfil. Lendo para descobrir