Wandinha Addams
Eu tinha acabado de sair da biblioteca e fui em direção ao meu dormitório. Quando cheguei escutei o barulho do chuveiro e deduzi ser a Sn. Então me sentei em minha mesa e comecei a escrever.
Logo escuto a porta do banheiro ser aberta e uma Sn com olhos vermelhos de choro com as bochechas levemente vermelhas junto ao seu nariz. O que me causou uma enorme preocupação.
– Sn?! O que houve?! Por que você chorou?! – Perguntava e parecia que quanto mais ela não respondia mais agoniada eu ficava.
Ela suspirou, mas logo as lágrimas voltaram para seus olhos. Ela me falou o que aconteceu e como ela estava se sentindo. Um ódio imensurável surgiu em meu ser. Quando fiz menção de sair do quarto ela agarra desesperadamente o meu braço.
– Por favor, não vai! – Ela falou em meio as lágrimas que caíam de seus belos olhos.
Eu olhei para ela por instantes.
– Eu não irei a lugar nenhum. Durma! Você precisa descansar! – Falei e ela concorda e vai.
QDT
Algumas horas depois.
– "Ela está fingindo! Como sempre! Por que você não larga ela e vai atrás do Tyler?!" – Mãozinha "fala" indignado.
Eu o olho mortalmente.
– Fale esse tipo de coisa novamente e considere-se morto! – Ameacei rude. Enquanto observava a Sn dormir tranquila.
Enid e Sarah entram no quarto. Alegres como sempre.
– Wandinha? O que houve? Por que essa cara de bunda fedida?! – Sarah pergunta, fazendo a Enid segurar a risada.
Eu explico tudo o que aconteceu com a Sn.
– Mas é agora que eu mato essa arrombada de merda! – Enid fala furiosa.
– Enid, acalme-se! – Sarah fala tentando manter o último fio de razão que ela tinha.
– CALMA?! Amor você ouviu o que aquela desgraça fez com a Sn?! – Enid fala levantando a voz o suficiente para acordar a Sn de seu sono.
– O-o que?! O que está acontecendo?! Ninid? Wend? Sarah? Por que estão com essas caras?! Fiz algo de errado? – Sn pergunta confusa.
– Não, mon'amour! Você não fez nada de errado! Enid vá pegar algo para ela comer! Ela deve estar com fome! – Falei calma como sempre.
Enid foi e logo ela trás uma bandeja com panquecas de chocolate. Sn come tudo e pega no sono.
– Façam silêncio! Ela dormiu! – Alertei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e O Dragão 2 - Wandinha Addams e Sn Lebron
RomancePrimeira parte no meu perfil. Lendo para descobrir