470 palavras
Espero que não irão querer me matar depois.
Sn Lebron
Em me recompus e me transformei em dragão. E andei entre as árvores. Logo escuto um barulho de passos apressados. Me assusto e começo a me afastar da origem do som. Quando percebi estava em meio a correntes em minha boca, asas, patas e cauda. Me deixando imóvel no chão úmido da floresta. Eu em minha forma de dragão tento lutar para me soltar, mas é em vão.
– Sr. pegamos o monstro. – A voz de um homem é ouvida.
Passos se aproximam da minha localização e logo me dão a visão de Donovan e seus capachos. E um homem desconhecido que se parecia muito com os caçadores de dragões há 250 anos atrás.
Quando senti seu cheiro me lembrei. Ele é um da geração de caçadores de dragões.
– Eu esperei minha vida inteira para ver um dragão. Assim de perto. – Ele falou se aproximando de mim em passos largos e lentos.
Com muito esforço e força eu arrebento as correntes de minhas asas. E como um movimento em cadeia eu me libertei de todas as amarras. Quando eu fiquei cara a cara com aquele caçador ele puxa a sua arma e mira em mim.
Eu levanto voo quando ele atira. O tiro pegou em cheio no meu ombro. Mas eu continuei voando até chegar a uns 700 metros antes de N. M. Eu caí e senti meu braço ficar dormente e eu caí. Isso era o que acontecia quando era envenenado por Rosa da Fênix. Minha vista embaça.
"Eu tenho que conseguir! Não posso morrer agora. Falta pouco para chegar lá." Pensei me levantando novamente. Percebi que não tenho mais forças. Mas eu sabia que se eu ficasse seria meu fim.
QDT — 150 metros de N. M
Eu reuni tudo o que me sobrava de força e voei para o quarto da Wandinha. Quando eu cheguei eu caí e rolei pela varanda.
Wandinha Addams
Eu escutei algo cair do lado de fora. Não liguei. Enid entra no quarto e solta um grito e corre para a janela. Eu a olho pronta para reclamar, mas me calo quando vejo a Sn com o ombro sangrando.
Sarah entra no quarto em busca de Enid e vê o estado da Sn.
– Amor! Me ajude! – Enid pede para a namorada que corre e vê qual é a bala que a acertou.
– Qual é a espécie dela?! – Sarah pergunta rasgando a camiseta da minha (ex?!) namorada.
– É dragão. – Falei e vi ela parar o que fazia.
– Dra-dragão?! – Ela pergunta olhando para mim.
– Amor tem algo de errado?! – Enid pergunta olhando para Sarah.
– Eu fui criada para matar dragões. Minha família inteira por gerações os caçam. – Sarah fala e eu fico em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e O Dragão 2 - Wandinha Addams e Sn Lebron
RomancePrimeira parte no meu perfil. Lendo para descobrir