O ruivinho e o loirinho

132 7 12
                                    

(Notas da autora: Casal novo, fanfic nova, drama novo 🥰🤚taca-lhe.
Esse cap é diferente, vou deixar traumático muahhahahhaha)

(Aproveitem❤️)

Chester fui empurrado, caindo no chão sentado.

CH-Por favor..para...-Chester se arrastava pelo chão tentando achar alguma saída, mas só achou uma parede, o lugar era fechado.

?-Por quê eu deveria?-Ele se agachou e ficou na frente do menor, arrancando suas calças e enfiando sua mão dentro da camisa do ruivo.

CH-Isso me deixa desconfortável, Berry...-Ele começou a lacrimejar, tentando tirar as mãos do mais velho de si.

BE-Para, porra-Berry meteu um tapa no rosto do ruivo, fazendo-o perder a esperança de que sairia dali intacto.

Berry arrancou completamente toda a roupa de Chester, ele tremia e chorava, com um medo genuíno de apanhar.

BE-Não demora, abre logo essas pernas, se não eu abro.-Chester não tinha opção, se não fizesse o quê o mais velho pedia, seria estuprado ali mesmo.

Algo que aconteceu mesmo o obedecendo.

Chester lavava o rosto no banheiro masculino, com Berry o observando de longe. De uma cabine, saiu Buster, seu colega do mesmo ano, o nono.

BT-Eae coringa-Buster apareceu chamando a atenção do ruivo.

CH-Ah, eai cara-Falou com o menino, desanimado.

BT-Tá tudo bem, cara?

Não, não está tudo bem, meu pescoço está completamente vermelho e cheio de marcas de dentes e de arranhões.
Não consigo nem mais me sentar e sequer respirar direito.

CH-Tá tudo sim-Riu-E as namoradinha?

BT-Nenhuma-Ambos riram, eles eram melhores amigos e compartilhavam tudo, exceto o quê Buster sentia pelo amigo e o que Chester sofria.

O bobo da corte deu um olhar de canto para a porta, vendo o garoto do terceirão parado o encarando, era Berry, infelizmente. Sua expressão facial dizia um: Temos que ir, agora.

Chester era submisso demais e não sabia o quê fazer, ainda mais por quê tinha um tremendo medo do mais velho.

CH-Tenho que ir, pegador.

BT-Amanhã a gente se vê.

Eles se despediram e Chester saiu rapidamente do banheiro, indo ao lado de Berry, em silêncio.

BE-Vai lá na minha casa hoje, vou estar sozinho

CH-Não posso hoje. Tenho curso de alemão..

Berry suspirou e olhou o ruivo no fundo de sua alma

BE-Ás 16:30. Se você não estiver lá até pelo menos esse horário, eu farei você nunca mais ver a luz do dia, apenas a porra do meu pau todo dia, sacou?

Saquei, seu merda

CH-Tudo bem, eu falto o curso hoje.

~~~~~\\~~~~~
Anos depois
~~~~~\\~~~~~

BT-Chester, você nunca me disse isso, Fang e Maisie já sabiam?

F-Tava sabendo disso não hein

CH-Na verdade, só a Mandy-Chester comentou, sentado no chão brincando com Gus.

G-Sobre o quê gente??-Gus estava desnorteado da conversa, só tentava ignorar, mas não conseguia.

BT-Você é muito novo pra saber, Gus-Respondeu Buster enquanto tomava uma xícara de café e lia um jornal.

G-Pai! Eu já tenho 7!-Reclamou-Titio da pipoca, o quê eles tão falando?

F-Bom, pergunta pro seu segundo pai-Riu

G-Mas é muita cara de pau. Papai 2, o que vocês tão falando?

CH-Olha Guszinho, cresce um poquinho antes pra te dizermos também, é conversa de gente grande-Disse acareciando os cabelos loirinhos do garotinho.

Gus fechou a cara

G-Titio do cachecol..o quê eles tão falando?

E-Pra ser bem sincero, nem escutei-Falou Edgar, com fone de ouvido e o telefone na mão.

Gus só desistiu e continuou brincando com seu pai. Da cozinha, saiu duas mulheres loiras, uma negra e outra com a pele clara.

?-Charlie, eu te disse para não fazer isso!

CL-Maisie meu amor, o pequenino gostou-A garota saiu da cozinha segurando vários pratos e logo os colocando na mesa.

F-Briga de casal?

CH-Deve ser-Ambos riram.

M-Charlie, é sério! Você deu uma aranha de presente pro menino? Ele literalmente achou a aranha dentro do cadáver dele depois.

CL-Ai foi descuido dos pais, quem mandou eles deixarem o corpo do menino tão exposto?

G-Normalmente meu corpo fica no meu quarto mesmo, eu uso ele pra sair de casa! É bom ter um corpinho físico-Deu umas risadinhas.

E-Buster, por quê tu foi adotar um garoto morto?-Edgar perguntou com indelicadeza.

G-Haha! Eles não me adotaram, eles só pegaram meu corpo nos trilhos de trem!-Respondeu gargalhando, mas todos ficaram em silêncio-Mas..não me lembro direito. Só lembro do papai de óculos chorando segurando meu corpo, foi engraçado! Ele tava me carregando no colo e o titio da pipoca tava abraçando o papai.

A sala ficou silenciosa, e assim permaneceu.

Fang estava jogando com Buster, Bonnie estava ao lado do amigo de sua idade, o forçando a se tacar de seu canhão.
Charlie estava ao lado da namorada no sofá, mexendo no telefone e mostrando fotos de apresentações que já esteve.
O emo e o asiático estavam tomando um banho, para esfriarem um pouco a cabeça.

BN-Eu te desafio, Gus!-Falava Bonnie, querendo que o amigo entrasse em seu canhão.

G-Não! Eu não quero-Gus cruzou os braços e virou a cara.

BN-Guszinho, por favor! Vai ser legal!

Gus sedeu ao pedido da amiga, então  se posicionou dentro do canhão. Bonnie, do lado de fora, apenas acendeu um fósforo e tacou o garoto longe acidentalmente.
Por ser um fantasma, Gus atravessou a janela, a deixando intacta. Todos olharam para Bonnie assustados.

BN-Eita..não contem para a Janet, por favor.

Charlie e Buster se entreolharam.
A mulher abriu a janela e usou seu tipo de teia de aranha para descer até lá embaixo e buscar Gus, pelo menos a sua alma.
Ela andava de quatro pelas paredes, apenas tentando achar o garoto, até que o viu falando com alguém.

Alguém que Chester bem conhecia.

Há Anos (Chester X Buster)Onde histórias criam vida. Descubra agora