Banho

40 4 9
                                    

Buster dormia recostando a cabeça no tórax do marido, apenas em paz e tranquilidade.
Chester olhava para o teto, pensando no que faria para o jantar.
O casal estava no quarto relaxando, apenas aproveitando o clima pacífico, já que Gus estava na sala de estar com a amiga.

BT-...Chester?..-Acordava aos poucos chamando pelo marido

CH-Hm? Pode falar, querido-Sorriu fazendo carinho na testa do homem

BT-Cadê o Gus?

CH-Tá na sala com a amiga.

BT-Ah, tudo bem-Abraçou o marido o aproximando de si-Vamo levantar? Lembrei que tínhamos marcado de ir ver a Mandy hoje..

Chester riu dando um beijo no maior enquanto levantava e se alongava

CH-Eu sei, neném-Abriu a porta do banheiro, chamando o outro para entrar também-Que tal um banhozinho?

Buster sorriu de forma maliciosa adentrando o banheiro, deixando o ruivo sem entender pela inocência.
Calmamente, Chester foi retirando seu pijama, reparando os olhares do mais velho sobre si.

CH-O que há?-Perguntou retirando todas suas peças de roupa enquanto ligava o chuveiro

BT-Nada não-Desprendeu o olhar de seu marido, tirando suas vestimentas também

Ambos entraram no box, permitindo que a água pudesse tocar em seus corpos.
Meio apressado, Chester esfregava o cabelo com o shampoo novo que tinha comprado, fazendo o maior o copiar mesmo sem saber o motivo da pressa.

CH-Eu espero que você NÃO esteja usando meu shampoo, Buster.

Após escutar o outro homem dizer, analisou o rótulo, que mostrava ser sim o tal do produto do marido.

BT-...Não é não amor, confia

CH-Porra Buster, meu produto Ivone 😭-Chester olhou o outro puto, cruzando os braços enquanto virava o rosto

BT-Desculpa amor-Coçou a nuca vendo o menor-Quer um beijinho de desculpa?😗

CH-Não filho da puta-Terminou de lavar o cabelo de uma vez, organizando os produtos da prateleira ao lado dos dois

Sem saber o quê fazer, rodeou o mais novo com o braço, o trazendo para mais perto.

BT-Me perdoa agora?

CH-Ainda não-Respondeu pensativo sentindo a mão do marido o apertar ainda mais.

Gostando da situação, Buster segurou o ruivo pela cintura, o posicionando de forma mais empinada para si enquanto Chester se apoiava na parede.

CH-B..buster! É só me comprar outro depois..

BT-Shh..-Ele tampou a boca do menor-Vai no seco ou quer preservativo?

CH-B..bust..

Sabendo que Chester apenas reclamaria, tomou iniciativa e começou a posicionar o membro avantajado dentro do outro, que começou a gemer baixo agarrando a parede.
Começando a mover mais rapidamente, viu o ruivo corar e lacrimejar de prazer levemente.

G-Papais-Gus abriu a porta do banheiro com bonnie atrás-Podemos ir na rua brincar?

CH-Ai meu deus-Sussurrou preocupado ao escutar o filho

BT-Podem ir, crianças-Sorriu para o filho, vendo o mesmo se alegrar enquanto puxava a amiga para irem se divertir.

CH-...Puta merda, ele viu a gente?

Buster pensou um pouco

BT-Viu sim, mas são pequenos, só vão entender o quê fizemos quando forem maiores-Riu-Agora..dentro ou fora, querido?

CH-Puta que pariu Buster


MD-Ha! Vocês são uma piada-A mulher pegou quatro xícaras, enchendo duas de chá de camomila, uma de chá de erva doce e uma de café.

BT-Talvez-Sorriu pegando o chá de camomila, dando uma bebericada de leve.

Chester, que estava analisando a mesinha de centro, viu a xícara cheia de café aguardando ao lado da de Mandy

CH-Oh Mandy, de quem é esse café?-Apontou para a bebida quente, fazendo Mandy o olhar com certa alegria

MD-Bom..-Sorriu de canto enquanto misturava seu chá-Minha ficante tá aqui em casa, então..

CH-OIIIIIIII?????????-Mandy foi interrompida pelo amigo-Desde quando vagabunda????? BORA ME DIGA ME DIGA ME DIGA

MD-Pela santa supercell, Chester. Acalma o faixo..Ela tá dormindo no quarto-Terminou sua xícara de chá

Chester e Mandy se entreolharam

MD-Chester..não-Ele a olhou como uma pequena criança encapetada.

O ruivo se levantou e tentou sair correndo até o quarto da amiga, mas pelas pernas estarem doendo, caiu de cara no chão.

MD-Toma filho da mãe HAHAHAHAHA-Buster apenas olhava para ambos, chocados

BT-Vocês..tão bem?

Chester, com a cara enfiada no chão, respondeu:
CH-Não.

Do corredor iluminado, surge uma garota de cabelos pretos bocejando.

?-...Mandy?..-Ainda sonolenta chamou a menina. Por estar bocejando, abriu a boca, mostrando os dentes caninos extremamente afiados.

Elevando o rosto do chão, o coringa viu a mulher com sono de pé em sua frente.

CH-...Mandy..TU TÁ PEGANDO A WILLOW-

Há Anos (Chester X Buster)Onde histórias criam vida. Descubra agora