(Notas da autorinha-Hj teremos mais coisas sobre Bonnie e Gus kakakakakka aproveitem ❤️)
O loiro estacionou o carro e aguardou o ruivo e o loirinho saírem de lá.
CH-Vem amorzinho, você tem que ir-Chester implorava para Gus-Você vai ver seus amiguinhos
G-Papai ruivinho..eu não quero ir..-Gus se escondia nos braços do outro pai.
Buster olhava Chester preocupado, logo se virando para a criança
BT-Olha, você é amigo da Bonnie, não é?
G-Sim, ela é a minha melhor amiga..
BT-Então pequenino, ela vai estar lá com outras pessoas que você pode conhecer-Sorriu meigo, algo que fazia muito.
Gus permaneceu em silêncio, até ceder e sair do carro com a companhia do pai mais novo, que o deu a mão e o levou até a porta da escola.
G-Por quê as férias acabaram tão rápido?-Perguntou reclamando, antes de Chester se abaixar para falar com ele
CH-Amorzinho, você vai fazer muuuitos amigos! Se anima, vai-O ruivo ria-É bom que tem mais tempo pro papai 1 e o papai 2 ficarem juntinhos, quem sabe tu não ganha um irmão?
Gus e Chester conversaram um pouco, até o pai se despedir do filho e o pequeno entrar na escola.
O ruivo voltou para o carro meio cabisbaixo.CH-Não gosto tanto dessa escola-Ele colocava o cinto de segurança
BT-Eu sei ruivinho, mas é a ideal para ele-Buster começou a dirigir calmo, colocando uma de suas mãos na perna do menor, a acareciando
CH-É difícil ver seu filho indo para a mesma escola que você sofreu vários traumas-Suspirou segurando a mão grossa do marido.
BT-Eu entendo, amor. Mas pense um pouco, nos conhecemos ai. Lembra do baile que tivemos?
CH-Nem me lembra-Chester começou a rir
BT-Foi um dia louco
CH-Demais.
CH-Para aqui mesmo-Soltou o cinto
BT-Pode ir-Sorriu dando um selinho no marido, que saía do carro e fechava a porta.
Chester bateu na porta e foi atendido por Mandy, que o abraçou e o pediu para entrar.
Ao atravessar a porta, o ruivo sentiu um cheiro de incenso misturado com doce e viu uma poltrona e um sofá da mesma coloração do cabelo de Mandy, verde claro.
Ao lado da poltrona tinha uma mesinha, que em seu topo tinha uma xícara de chá de camomila.CH-Mandy, eu não tô em sessão de terapia-Ironizou se sentando na poltrona
MD-Trate como quiser-Respondeu se sentando no sofá-Fala ai sobre o Berry, se ficar confortável, é claro
CH-Eu prefiria tua época drogada do que a de psiquiatra
MD-Shhh...-Reclamou mandando o outro se calar-Só começe a falar.
Chester encarou o chá que segurava nas mãos meio distraído, mas logo ergueu o olhar para Mandy e começou a falar.
CH-A Maisie estourou a cabeça dele esses dias..
MD-Ata-Ela tirou um doce aleatório da bolso e comeu-Quee falar sobre teu passado?
CH-Piranha, falar o quê? A gente se conhece desde o quinto ano do fundamental 1, tu sabe da minha vida até mais do que eu
Mandy revirou os olhos rindo, era verdade.
MD-Tá bom, tá bom-Gargalhou convencida-Como vai seu marido? Continua com a parada grande lá em baixo como você diz?
Chester bebericou o chá
CH-Cresceu
MD-Não sei como tu aguenta. Aliás, como tá o meu fantasminha?
CH-Ele tá ótimo. Ele saiu das férias hoje.
MD-Traz ele aqui esses dias-Pediu
CH-Claro, posso ver com Buster-Ele terminou o chá em mais um gole.
MD-Pensando nisso, você vai ter mais tempo com o Buster sozinhos..quero virar titia denovo, Chester!
CH-Vá se fuder, vá quenga.
MD-Eu sou assexual, viado
Gus andava pelos corredores grandes, vendo várias pessoas da sua idade conversando. Ele trocou seu rumo e encontrou a amiga, Bonnie. Apenas ajeitando algo dentro de seu canhão.
G-Bonnie, Bonnie!-Gus saiu correndo para falar com a menina, que quando viu o colega, se animou.
BN-Gus! Tudo bem?
G-Tudo sim Nie-Ele a olhava tímido
BN-Vem comigo, vou te mostrar outras pessoas!-Bonnie saiu correndo, e Gus a acompanhou.
Ambos chegaram em uma sala com a porta fechada, quando abriram, viram o professor de educação física e a de biologia trocando amassos na mesa do professor.
?-Porra El primo-A garota de cabelos roxos se separou do homem musculoso e olhou para a porta indignada-Crianças..sala errada
EL-Desculpa ae rosa..-Olhou para o chão envergonhado.
As crianças se entreolharam e saíram correndo rindo, entrando em outra sala.
CH-E foi isso-Ele terminou a sexta xícara de chá-Quem sou eu para julgar?
MD-Caralho, Berry tem pau pequeno?
CH-De grande só músculo, meu amor-Ele comeu uma bala de amora.
MD-Tenso-Mandy virou o resto de seu café.
CH-Já tá tarde, vou pra casa.
MD-Sozinho nesse tempo?-Chester a olhou desanimado
CH-Buster tá ocupado, tenho que ir sozinho mesmo.
MD-Um viadinho como você? Vão ou te assaltar na rua ou te assediar. Quer que eu te leve?
CH-Olha só sua puta..-O ruivo reclamou-Eu dou o cu, não o dinheiro
MD-Então tá-Ela tirou um pirulito do bolso-Vá com santa supercell
CH-Amém-Ele abriu a porta da sala e se despediu da amiga, que falou "tchau" de volta.
O ruivinho não estava com nada, só o chapéu e a roupa, então a chance de ser assaltado era pouca.
Ele começou a andar pelas ruas escuras e vaziasNinguém
Puta merda, onde ele foi se meter?
Enquanto dava passos longos e rápidos, avistou um trio de pessoas andando em sua direção, eles nem haviam reparado que o mesmo estava ali, então tentou ir mais rápido para evitar contato.
Após passar pelos três homens, sentiu um olhar desconfortável passar pelo seu corpo, mas decidiu ignorar. Quando focou seus olhos no caminho a frente, viu que tinha mais uma pessoa daquele grupo, que tinha ficado para trás.?-Boa noite, o que faz sozinho essas horas?-Com as palavras do garoto, os outros três se viraram e se aproximaram
???-Caramba, bonitinho você, não é?
Os quatro olhavam com outras intenções para Chester, que só pensava em uma coisa.
Só quero voltar para casa e poder sequer abraçar meu filho e meu marido, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Anos (Chester X Buster)
Romance*Recomendado para maiores de 16 anos!* *Conteúdo erótico e abuso sexual* Buster e Chester se conheciam desde o oitavo ano e se apaixonaram, mas essa história fala sobre ambos já adultos.