(💯😥💜🩵❤️🤭💖✋️❤️🩹💟😜🧏♀️😜💖😃)
Chester já tinha se recuperado quase que completamente e já era encontrado em sua casa.
Buster sempre fazia o máximo para deixar o marido bem e satisfeito. Também fazendo o menor esquecer de pessoas como Berry e os outro quatro homens aleatórios.G-Já vou indo!-Gus segurava o celular em suas mãos e abria a porta de entrada, com uma mochila em suas costas e seu balão fantasma.
CH-Tudo bem, Amorzinho! Aproveite com a Bonnie.
Gus estava indo dormir na casa da amiga, pois Bonnie sempre ia na dele, por quê não ir na dela?
Os pais do garoto aceitaram normalmente, ainda mais por que Janet iria lhe buscar.
Chester estava sozinho em casa, Buster chegaria em breve do trabalho.
O loirinho saiu da casa, deixando Chester oficialmente solitário por alguns momentos.CH-Meu cansaço tá me matando..-Chester se alongou de pé, mas sentiu uma dor aguda no quadril, o fazendo recuar se sentando no sofá.
A porta se abriu novamente, Chester estava no quarto, então não sabia se era Buster ou Gus entrando.
Ele escutou passos pesados, a diferença era que não eram os de buster.
Chester se assustou por alguns momentos, quem seria? Após alguns anos casado com Buster, já era perceptível que seus passos eram diferentes e que já os reconhecia.
A pessoa abriu a porta do meu quarto delicadamente..era Buster sim. Ele utilizava os sapatos novos que tinha lhe entregado de aniversário.CH-Amor-Eu o olhei com uma leve expressão chocada-Cê me assustou..
BT-Desculpa-Riu baixo, tirando os sapatos e se deitando ao meu lado-Gus já foi?
CH-Foi sim-Eu o puxei para cima de mim e recostei sua cabeça em meu peitoral.
O maior sorriu. Ele me abraçou e enfiou o rosto no meu peito.
BT-Tô cansado-Suspirou
CH-Eu sei, Bebê. Quer tomar alguma coisa? Um vinho, um chá, um café..
Ele me olhou, dando a entender que queria alguma coisa sim, mas não era para beber.
CH-Alguma comida talvez? Um lanche?-Ele continuava me olhando no fundo dos meus olhos, até abrir a boca para falar
BT-Quero comer algo sim.
CH-Ótimo-Falei-Vou lá na cozinha dar uma olhada no que dá para fazer..-Eu tentei me levantar, mas não consegui. Pois Buster me segurava e seu olhar por debaixo dos óculos me mandavam ficar.
Uma certa tensão se instalou levemente. Ele fixou os olhos em meu pescoço, apenas aproximando o rosto devagar.
Seus lábios encostaram suavemente em meu pomo-de-adão, fazendo minha pele arrepiar.
Ele começou a dar mordiscadas e beijos por todo meu pescoço, me fazendo suar nervoso com o rosto avermelhado enquanto agarrava as costas de meu marido.BT-Por quê está tão tenso?-Ele parou e colocou uma de suas mãos nas minhas bochechas rosadas, me encarando de forma preocupada-Está te deixando desconfortável? Eu paro se quiser.
CH-Não é isso, amor..-Olhei para o lado não querendo deixar Buster decepcionado-Eu quero sim. Mas..ainda tenho dores e não me acostumei completamente.
Vi o brilho de seus olhos sumirem e o loiro ficar cabisbaixo.
BT-Não estou triste com isso, Chester. Só ainda não acredito que fui irresponsável a ponto de não ter conseguido te ajudar naquele dia.
Não queria interrompe-lo, então dei um sorriso afetuoso e lhe puxei para um beijo.
O beijo não tinha a intenção de ser intenso, apenas era uma forma de dizer "Não é a sua culpa, Buster". Nossos lábios ficaram selados por um tempo de forma molhada, mas logo nos separamos um pouco.CH-Quer ver um filminho? E..eu faço pipoca!-Vi os olhos do loiro brilharem novamente, então o puxei de novo e acareciei seus cabelos, até ele me permitir sair do quarto para fazer a tão desejada pipoca.
(Amo esses viados, e vcs?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Anos (Chester X Buster)
Romance*Recomendado para maiores de 16 anos!* *Conteúdo erótico e abuso sexual* Buster e Chester se conheciam desde o oitavo ano e se apaixonaram, mas essa história fala sobre ambos já adultos.