(Oieeeeeeeeeeeee, esse cap tem alguns casaiszinhos muahahhaha)
F-Então..é só isso?-Fang estava na porta da casa, vendo Chester e Buster do lado de fora.
CH-Só isso mesmo, amorzinho-Sorriu enquanto entregava as chaves do carro para o marido.
BT-Só toma cuidado, é por isso que chamamos quatro pessoas-Riu olhando para o filho que estava dentro de casa, puxando o cabelo de Max.
MA-SOCORRO AMBER, SOCORRO-Apesar de Max utilizar seu capuz amarelo, Gus conseguiu agarrar suas madeixas loiras e quase as arrancar fora.
G-Ha ha! Sabia que você era loira!
AM-Queridinho! Larga o cabelo da titia..-Amber estava desesperada com a criançinha que estava quase deixando sua namorada careca.
E-Puta que pariu hein-Edgar comentou vendo a situação-Vai deixar tua namorada careca, Amber?
AM-Cala a boca emo depressivo!
Chester e Buster, apenas olhando, se despediram de Fang
CH-Iremos voltar á noite, não deixe ele destruir a casa, de preferência-Fechou a porta após dizer.
Fang se esticou e se dirigiu até o garotinho
F-Eae, garotão. Que tal largar o cabelo da titia super heroína?
G-Hm..não!-Puxou mais, fazendo a garota com a cara no chão gemer de dor.
E-Vamos precisar de reforços, cê não acha não?-Perguntou olhando para Amber, que concordou.
AM-Mas..quem a gente chama? É uma plena terça-feira, não acho que tenha gente livre.
MA-Isso realmente-Foi interrompida por Gus, que arrancou um tufo de cabelo seu.
F-Puta que..
Todos olharam chocados
AM-Minha namorada tá careca😭
Max desmaiou.
O emo, o asiático e a mulher da labareda repousaram a loira na cama de Chester e Buster, com a ruiva lhe dando companhia.
Edgar e Fang permaneceram na sala observando o loirinho que parecia o mini-capeta.
O maior olhava o baixinho apaixonado, ele sempre teve um pequeno sonho de ter no mínimo uma criança para cuidar, já edgar, nunca deu sinais de querer.
Fang puxou Edgar que estava sentado em outro canto do sofá para perto de si.F-Edgarzinho..-O chamou manhoso
E-Fala, Fang-Tirou os olhos do telefone.
F-Por quê não podemos ter um filho? Eu sempre quis..
Edgar desligou a tela do celular e suspirou
E-Somos novos demais para ter um filho, Fang.
F-Não, não somos, Edgar-O maior se sentiu mal, o marido não iria aceitar mais alguém na família-Mas..tudo bem. Se é a sua escolha não irei debater-Deu um riso forçado.
Edgar o olhou cabisbaixo
E-Eu sempre quis um também, mas não acha que devemos esperar um pouquinho?
Fang sentiu seu rosto avermelhar e um sorriso aparecer automáticamente.
F-Claro, claro-Riu nervoso coçando a nuca e virando o olhar para o lado.
O casal apenas ficou de olho em Gus, que comia o pedaço do cabelo de Max.
AM-Tá melhor?-Amber depositou um beijo em Max, que acordou.
MA-Acho que sim-Bocejou-Só uma recaída de leve..
Amber revirou os olhos
AM-Não tá bebendo muito energético não? Tu quase morreu ontem lá em casa.
MA-Claro que não. Eu tava bem...
AM-Amor, estávamos transando e tu vomitou no chão e desmaiou em cima-Amber a olhou puta
MA-Ué, a gente se pegou ontem?
AM-As vezes eu suspeito que teu energético é cerveja 😮💨-Suspirou estressada.
BT-Já disse que está lindo hoje?-Buster e Chester estavam em um restaurante, aproveitando um pouco sem Gus.
CH-No mínimo sete vezes-Chester riu enquanto bebericou um pouco do champanhe da taça que possuia em mãos.
BT-Fico feliz que conseguimos ficar pelo menos umas horinhas sem o loirinho-Sorriu apertando a coxa do marido por debaixo da mesa.
CH-Isso é bom, os papais tem que se divertir também.
O casal permaneceu em silêncio, apenas escutando a música suave de uma mulher que tocava um violino próximo dali.
Buster virou sua taça e chamou a atenção de Chester.
BT-Cê acha que foi uma boa idéia deixar a Max e a Amber junto com o Edgar e o Fang?
Chester mastigou sua comida pensativo
CH-Sim, por quê?
AM-VOLTA AQUI SEU PORRA, VOCÊ FOI ACHADO NO LIXO CARALHO-Amber se debatia para se soltar de Max, que a agarrava para a ruiva não tacar fogo no emo, que seguia pleno.
E-Dislike pra tu-Fez uma voz irônica e se virou indo para a cozinha, com a garota se depenando
CH-Bom, qualquer coisa, Sandy e Leon estão disponíveis para irem-Terminou a garrafa de champanhe, pedindo outra que rapidamente chegou.
BT-Eles são até melhores para cuidarem do que o Edgar e o Fang-Soltou um riso nasal
CH-Eu sempre confiei em Sandy, eu conheço ele há mais tempo que você. Ele sempre foi o irmão caçula, mas sabe cuidar de crianças por causa do filho de Tara.
BT-Liga pra ele ai, é bom que lideramos as meninas e os meninos.
CH-Tudo bem-Sorriu meigo, pegando o celular e discando o número do roxinho.
Ao atender, Chester colocou na orelha para escutá-lo
S-Merda Leon, para, é..alô?
CH-Eae Sandy, tranquilo?
S-S..sim tudo bem sim. Precisa de algo?
CH-Na verdade, preciso sim-Chester afastou a mão de Buster de sua cueca para provocá-lo-Meu filho tá em casa com quatro irresponsáveis, como você tem seu sobrinho, imagino que saiba cuidar de crianças.
S-Bom..-Sandy foi interrompido
L-Podemos sim, Coringa. Que horas?-Tirou o celular das mãos do noivo e colocou sobre a cabiceira ao lado no viva voz.
CH-Se possível, agora. Max, Amber, Fang e Edgar necessitam ser despachados logo.
L-Tudo bem então, só vou terminar de comer uma coisa aqui em casa e logo vamos.
CH-Tudo bem! Tá comendo o quê?-Houve um silêncio na linha telefônica, até o Ruivo escutar um gemido de dor de Sandy do outro lado-Saquei.
S-T..tchau Chester..-Falou com dor, logo desligando a ligação rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Anos (Chester X Buster)
Romance*Recomendado para maiores de 16 anos!* *Conteúdo erótico e abuso sexual* Buster e Chester se conheciam desde o oitavo ano e se apaixonaram, mas essa história fala sobre ambos já adultos.