Gus

17 2 1
                                    

(😇🙃😅🙃)

JN-Bom pequenino, seja bem vindo a minha humilde casa! Pode ir para o quarto de Bonnie, ela está o aguardando para brincarem!-Janet falava com Gus, que adentrou em sua casa em busca da colega.

G-Eu não sou "Pequenino", Tia! Eu já tenho 11 anos..-Ele reclamou-Mas eu tô indo, obrigada!-Exclamou, correndo pelo corredor até o quarto da pequena rosada.

ML-Olha, Janet..-Melodie aguardava a atenção de Janet, que estava dando demais a atenção para o loirinho-Podemos conversar logo, vadia? Temos contas para acertar.

JN-Sim, não se preocupe-Suspirou, finalmente se virando de forma séria, para ter uma conversa aceitável com a outra ídolo pop.

Gus estava no quarto de Bonnie, com um correndo atrás do outro.

BN-Tá com você, Gus! Já disse.

G-Não! Moletom não tem vida!-Ele corria em círculos pelo quarto, sendo perseguido pela amiga a cada volta que dava.

BN-Isso não vale! Você tá roubando-Ela parou de andar, cruzando os braços enquanto fechava a cara.

G-Bonnie, não tô não-O loiro se aproximou da amiga, pegando em sua mão-Mas..quer mudar de brincadeira? Pra não ter essas coisas assim?..

A rosada deu um sorriso meigo, dando um beijinho na bochecha do colega.

BN-Obrigada, Gus! Eu gosto muito de você!-Ela o puxou pra fora do quarto, com o menino paralisado e o rosto vermelho.

Bonnie procurava pela irmã, que estava na sala.
Quando chegou, viu sua irmã deitada no sofá com a outra garota sobre ela, que não tinham reparado a presença das crianças.
Melodie, que antes beijava os lábios da outra menina, separou da outra, se aconchegando no sofá enquanto puxava a cantora para seu colo.

ML-Até que você não é tão ruim assim, Janet.

Janet deu um sorriso bobo, até virar para trás e ver sua irmã e o visitante olhando ambas.
Ela pulou do colo da rosada, suando frio enquanto finalmente dava atenção para os menores.

JN-C..crianças! D..do quê precisam?

Ignorando tudo o que aconteceu em sua frente, Bonnie disse:

BN-Posso ir no parquinho com Gus?-Ela deu pulinhos animada com brilho nos olhos

JN-Claro, claro-Abriu um sorriso aliviada.

Os dois amigos saíram pela porta, deixando a mulher em pé sozinha.
Melodie veio por trás de Janet, a pegando no colo enquanto a suspendia.

ML-Onde é teu quarto?

Chester e Buster estavam no quarto, deitados apenas conversando um pouco no escuro, trocando cafunés, carícias e sonhos.
O bobo da corte estava sentado no colo do mais velho, fazendo marias chiquinhas no cabelo do loiro.

CH-Tá ficando lindinho!-Chester comentou enquanto segurava um prendedor de cabelo em sua boca, utilizando suas duas mãos para amarrar o cabelo do outro.

BT-Porquê eu deixei você fazer isso?-Riu enquanto segurava na cintura do marido para ele não cair.

CH-Terminei, amor!-O ruivo sorriu vitorioso, vendo o mais velho parecer uma inocente criançinha com o cabelo infantil, mas fofo.

BT-Amei, Vida. Obrigada-Corou um pouco, olhando o menor a centímetros de seu rosto rindo de forma adorável.

Sem pensar muito, o maior colocou a mão na bochecha do outro, aproximando sua boca dos lábios do outro, dando um selinho no marido.
Chester deu um riso mais adorável ainda, quase derretendo Buster, que se segurava para não esmagar o menor em um abraço ou em querer fazer algo erótico com ele naquela noite.

CH-Por quê isso, Buster? Quer ter mais uma criança, é?

BT-Não seria ruim, Gus gostaria de um irmão ou irmã-Sorriu de forma maliciosa, só zoando o outro.

CH-Pena que sou homem, não é? Se não por sua culpa teríamos no mínimo uns cinco filhos..-Ele se levantou, saindo da cama-A não ser que você queira que eu ponha um útero-Gargalhou alto ironizando enquanto tirava sua camisa velha e abria o armário.

BT-Coloca então, tô aceitando-Debochou, vendo o outro tirar a roupa para botar um pijama.

CH-Safado-Ele já estava com o pijama, então se deitou ao lado do mais velho, que estava ainda sentado na cama-Depois você pode buscar o Gus? Não quero ir na rua sozinho.

BT-Ok amor, nunca que eu deixaria você ir a essa hora, sinceramente..-Ele fazia carinho no cabelo do outro, que quase ronronava por atenção.

CH-Eu te amo muito, muito e muito..

BT-Eu também, amor-Ele deu um beijo no marido, que fechou os olhos e abraçou o mesmo, caindo no sono rápido.


(A fic nova deve sair na próxima semanaaaaaaa)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Há Anos (Chester X Buster)Onde histórias criam vida. Descubra agora