cap 2

256 38 7
                                    

-Todo dia a mesma coisa!

Falo olhando para todos aqueles carros na minha frente,todas as manhãs tenho que enfrentar um trânsito enorme para chegar no hospital.

Bom,me chamo Soraya thronicke e sou formada em medicina,trabalho em um hospital um pouco longe de casa,mas não vejo isso como um problema,pois amo o que faço e penso sempre em dar orgulho ao meu pai,mesmo ele não estando mais aqui.
Ainda tenho minha mãe,mas a mesma morra em outro país e tenho um irmão mais velho porém ele só me procura quando está com problemas!Não tenho filhos então basicamente não tenho ninguém por mim a não ser minha amiga Luísa que é secretária no hospital que trabalho.

Depois de quase uma hora esperando o trânsito andar,finalmente chego no hospital.

-Bom dia Lu!Como vai?(abraço ela)

-Bom dia!Vou ótima e você?pronta pra trabalhar?

-Estou ótima também!Trabalhar é comigo mesmo

-Que bom!Temos muitos pacientes hoje

-Ótimo!Já vou me preparar,até mais

-Até,bom trabalho

-Pra você também.

Vou então em direção ao meu consultório,onde atenderia muitas pessoas hoje.
Antes de começar a atender,desbloqueio meu celular e fico olhando para meu papel de parede,onde tinha uma foto minha e do meu pai.

"Eu finalmente realizei meu sonho de ser médica!E só foi possível com seu apoio,mas...Você não está aqui pra me ver realizá-lo ,sinto sua falta!"

Era isso que pensava todos os dias,antes de trabalhar.
Mas espero que você estaja orgulhoso de mim da onde esteja!
Logo guardo o celular e atendo meu primeiro paciente do dia.

Tudo por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora