-Você tá me devendo uma explicação (falo pegando minha arma sobre a mesa)
-Oque você quer saber?Sobre aquela mulher idiota?
-Não fala dela assim(me altero)
-A única coisa que você pode ter certeza é que você vai ver aquele mulher morta o quanto antes
Eu logo a ponto a minha arma para ele
-Eu não sou a única pessoa que tem na mente a morte dela,pode me matar mas aquela que você ama também vai
morrer-CALA A BOCA (Atiro nele)
E em seguida jogo a arma com toda força no chão.
-Tira esse canalha daqui agora
Falo saindo rapidamente dali.
Entro no meu carro e seguro o volante com força,a única pessoa que eu penso é nela,e eu não vou deixar que nada e nem ninguém fassa mal a ela
Pov:Soraya:
Após o término da reunião entrei em meu carro e começei a pensar nela...
A mesma não havia voltada para a reunião...
Eu acreditava nela,mas não tinha certeza de que ela me amava de verdade.Algumas semanas se passaram e eu não a via desde aquele dia,na verdade eu até vi mas foi de longe.
Hoje eu fui convidada para ir em um show e eu aceitei,precisava me destrair com algo.
Me arrumei rapidamente e logo ouço uma buzina de carro.
Saio e dou boa noite para ele-Boa noite Soraya!
(Ele fala abrindo a porta do carro para mim)-Obrigada (entro no carro)
Ele começa a dirigir
-Você tá linda
-Muito obrigada César
Ele sorri e foca no volante
Chegando na festa procuramos ficar um pouco afastados.
César....
César era eu amigo de infância que eu não via a muito tempo,pois ele havia se mudado para fazer faculdade
Mas ele voltou a pouco tempo e me procurou.
Quando estávamos no ensino médio fiquei com ele algumas vezes.
ele era o tipo de homem que todo sonhava
Educado,gentil,fofo enfim.Pov:César
Estar com ela ali depois de muito tempo era gratificante,eu ainda sentia algo por ela...
A Soraya era bonita,determinada,gentil e principalmente uma mulher focada no que quer.
Estava agora disposto a conquista-lá.O show começou e ela cantava feliz,eu a olhava e via o quão bonita ela é.
Peguei então em sua cintura e ela pega em minha mão.
Um clima começa entre nós,poder sentir sua boca na minha minha depois de tanto desejar era inexplicável.
Um sentimento que não poderia ser resumido em uma só palavra.
Dançamos,rimos,cantamos e por último e mais importante....
Pude tocar novamente em seu corpo,beijar seus seios e ter nossas mãos mais do que juntas.
Nem um de nós dois estávamos bêbados tudo oque ocorreu naquela noite for por espontânea vontade.-Eu te amo(falo a beijando em seguida)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ela
RomanceUma agiota fria e calculista e uma médica humilde e gentil,será se um romance entre duas pessoas opostas pode existir?