Não sei pra onde ela foi!
Só sei que meu coração estava agora em pedaços...
Voltei para perto do lago e sentei em um banco ali perto.
Eu não tinha dúvida!Eu a amava e muito!Eu só não queria a preocupar.Logo a noite veio sobre a cidade, lançando sombras escuras nas ruas movimentadas.Eu já não sabia mais o que fazer,sentia que eu deveria sumir por um tempinho pra ela esfriar a cabeça e assim eu havia feito,agora eu iria voltar e tentar conversar com ela.
Enxuguei minhas lágrimas e levantei do banco, me senti um pouco tonta mas tentei caminhar até o hotel já que era só atravessar a rua,mas logo um som de freios gritando ecoou pelo ar, seguido de um impacto surdo."Um carro preto havia perdido o controle e atropelado uma figura que cruzava a rua,ela parecia estar tonta"
Ouvi alguém dizer antes de meus olhos fecharem completamente.
Autora
Soraya estava jazia no asfalto, seus membros espalhados em ângulos estranhos. As pessoas ali ao seu redor estavam assustadas com a situação.
Pov:Simone:
Voltei pro hotel com muita raiva ela ainda se resusava a me dizer,isso me doía...mas na chegada da noite eu já estava mais calma em relação a isso porém um pouco preocupada pois a Soraya ainda não tinha voltado ,tomei um banho e já iria atrás dela, até sentir uma sensação de inquietude.Liguei pra ela mas ninguém atendeu.
Rapidamente me vesti e corri para o local onde estava com ela mais cedo. Ao chegar, encontrei uma multidão reunida em torno de algo no chão.
- What happened?('O que aconteceu'?(perguntei
empurrando as pessoas.)Alguém murmurou:
- Accident... run over...(Acidente... atropelamento...)
Meus olhos seguiram em direção ao chão, e meu coração parou. Lá, sob as luzes das ambulâncias, estava a Soraya, imóvel e pálida.
senti o mundo desabar ao meu redor. Me aproximei, joelhando-se ao lado dela.
-Soraya! - (sussurrei, tomada pelo pânico)
Os paramédicos me afastaram gentilmente.
- We need to take her to the hospital ('Precisamos levá-la para o hospital' disseram.)
acompanhei a até a ambulância em silêncio, com meu coração pesado de dor e medo.
O hospital parecia uma fortaleza de silêncio e preocupação.Acompanhei a maca de Soraya até o departamento de emergência, onde médicos e enfermeiros aguardavam. A porta se fechou atrás dela, me deixando sozinha na sala de espera.
caminhava de um lado para outro, minha mente estava uma tempestade de pensamentos e emoções.Me lembrava da última palavra que ouvi vindo de sua boca "ESPERA" e se eu tivesse esperado?Nada disso teria acontecido!Estava me sentindo culpada começou a surgir vários pensamentos, mas interrompi-os, incapaz de enfrentar esses pensamentos.
parei diante de uma janela, olhando para a noite escura, sentindo o peso da culpa que estava colocando sobre mim. O som de passos me fez virar-se.
Um médico aproximou-se, com expressão séria.
- madam...(Senhora) - (começou.)
senti meu coração afundar.
- What happened? How is she?(O que aconteceu? Como ela está?)
O médico respirou fundo.
- Soraya suffered serious injuries, including head trauma and fractures. We are doing everything we can!(Soraya sofreu lesões graves, incluindo traumatismo craniano e fraturas. Estamos fazendo tudo o que podemos)
senti o chão desaparecer sob meus pés.
- Will... will everything be okay?(Vai... vai ficar tudo bem?)
O médico colocou uma mão em meu ombro.
- We are doing our best. Now, we need your strength.(Estamos fazendo o possível. Agora, precisamos de sua força.)
assenti, reunindo minhas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ela
RomanceUma agiota fria e calculista e uma médica humilde e gentil,será se um romance entre duas pessoas opostas pode existir?