cap 5

248 36 3
                                    

Pov:Simone:

Quando entrei vi minha filha jogando no Tablet junto com o Pacheco

-Duas crianças!(falei)

-Cadê a soso?Ela está bem?(a Fernanda pergunta)

-Ela já foi filha!O nome dela é soso?

-Não!É Soraya.

-Hum!Mas olha filha quando for sair com alguém fica perto da pessoa se não você se perde como aconteceu hoje.

-Tudo bem!Desculpa mãe (Ela corre e me abraça)

-Te amo meu bem

-Também te amo

-A mulher deve ter ficado traumatizada,ela fez uma caridade digamos assim e teve uma arma apontada na sua cabeça ao invés de um obrigada.(O Pacheco diz)

-Eu agradeci a ela depois

-Pediu desculpas?

-Não!Olha eu ainda estou com ideia de te matar na minha cabeça,vai embora por favor

-Tá tá!Não tá mais aqui quem falou.

Logo ele vai embora assim como eu e minha filha.

Alguns dias se passaram e eu estava conversando com o Pacheco antes de voltar pra casa pois já era noite.

-Hoje não era o dia do pagamento?

-Era!E ele não me deu nenhum sinal de vida.

-Mas se quiser eu o encontro rapidinho

-Como é o nome dele mesmo?

-César!

-Hum...Ele tem família por perto?

-Só uma irmã,a mãe morra em outro país e seu pai morreu a alguns anos atrás.

-Certo!

Antes de dizer mais alguma coisa meu telefone toca e eu logo atendo

-Alô?

-O-Oi aqui é o César

-Eu sei!E você sabe a pergunta que eu vou fazer

-Olha me dá só mais um dia por favor eu imploro.

-Um dia?

-Amanhã a noite eu pago prometo

-Eu só vou seder porque estou muito generosa hoje mas se não me pagar até amanhã as 7 da noite pode se considerar morto.

-Pode deixar!Muito obrigado

Então desligo

-Oque deu em você?(Pacheco pergunta)

-Nada!Vou pra casa a Fernanda deve estar me esperando

Vou então pra casa.

Acordei no outro dia bem cedo e vou no quarto da minha filha,mas tomo um susto ao não vê-la ali.
Corro até o banheiro e vejo ela vomitar.

-Filha?Oque aconteceu?(vou até ela)

-Estou me sentindo mal

-Vou te dar um remédio vem

Logo dou-lhe um remédio e vejo que ela está com muita febre.
Passou uma hora mas a febre não baixou e ela dizia ainda estar se sentindo mal.
Não gosto muito de ir para hospital,mas a levei ao vê-la naquela situação.
Chegando lá ela foi rapidamente atendida.
Fazia tempo que não ia ao hospital,nem sabia mais quem era o médico atual dali.
Entrei no consultório junto com minha filha.
E tomei um enorme susto ao ver a médica que ia atender minha filha era nada mais nada menos que a mulher que eu apontei um arma em sua cabeça a dias atrás.

Pov:Soraya:

Já tinha sido avisada que uma paciente estava indo no meu consultório,só estava a espera.
Mas não era uma paciente qualquer...
Era a Fernanda a menina que eu ajudei aquele dia e estava com sua mãe que apontou uma arma em minha cabeça!
No dia do ocorrido eu nem olhei na cara dela e agora confesso ter ficado surpresa ela não tem cara de quem aponta uma arma na cabeça de alguém.

-Podem entrar e sentar!(foi oque falei,tentei manter a calma)

-Soso?(a menina logo me reconhece)

-Eu mesma!

Ela logo me abraça

-Me diga oque está sentindo?

-Estou com um mal estar e com febre

-Hum!Não deve ser nada grave,vou passar alguns remédios mas vou fazer um checagem rapidinho,tudo bem?

-Tudo bem(Ela sorri)

Eu estava ignorando totalmente a presença da outra mulher ali.
Fiz alguns checapes,mas estava tudo bem!Agora chegou a hora de enfrentar aquela mulher,mas eu estou no meu local de trabalho,ela não é doida de atirar em mim.

-Bom,não é nada grave como já havia previsto!Só pesso que compre esses remédios e dê a ela de 12 em 12 horas.(Dou um papel a ela)

-Tudo bem!Muito obrigada,vamos filha

-Vamos!

-Fernanda!

-Oi soso?

Entrego um balão a ela

-Espero que goste!

-Eu amei!Obrigada (Ela fala admirando o balão)

-Obrigada(a mãe dela falou)

-Imagina.

Elas estão saiem.
Eu logo fico aliviada.

Ela é tão bonita!Deveria ter olhado pra ela naquele dia....

NÃO SORAYA!Ela apontou uma arma na sua cabeça,e eu ainda fui generosa de não a denunciar pra polícia!
Segui então com o meu trabalho.

Pov:Simone:

Meu Deus!Nunca imaginei que a encontraria novamente...
Pensando bem,ela já salvou a vida da minha filha duas vezes!Ainda parece ser uma boa pessoa e é bonita por sinal.

Era isso que eu pensava no caminho de casa.

Tudo por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora