Pov:Simone:
-Me desculpa Simone!
-Desculpar?Você perde a minha filha em um shopping no meio da noite e vem pedir desculpas?(falo alterada)
-Eu estava vendo alguns brinquedos pra comprar pra ela e ela saiu de perto de mim
-Você sabe como ela é curiosa!Deveria ter segurada a mão dela ou ter ficado de olho nela não nos brinquedos idiota
-Olha eu vou voltar lá pra procura-lá
-Você já foi lá duas vezes,já ligou pro dono do shopping e nada!Se algo acontecer com a minha filha eu vou te matar
-Calma Simone!
-CALMA?Eu vou atrás da minha filha e se eu não a achar pode ter certeza que eu te mato ainda hoje
Após a minha fala senti que ele ficou com um grande medo!
Estava com muita raiva do Pacheco mas também estava aflita com medo de algo acontecer com minha pequena.
Eu já ia abrindo a porta do galpão para procurar minha filha,quando o Pacheco grita.-SIMONE??Olha aqui pela janela um carro branco estacionou aqui em frente,com certeza é sua filha.
Olho pela janela e com certeza era a minha filha,até porque as pessoas só vem aqui quando precisam de dinheiro mas com horário marcado, ou quando vão ser mortos por não me pagarem!
Logo pego minha arma e saio junto com Pacheco também armado.
Assim que me aproximei do carro a pessoa do volante abaixou o vidro,era uma mulher aparentemente loira não dava pra ver direito por estar escuro.
Não pensei muito apenas apontei a arma em sua cabeça.
Via o medo da mulher estampado em seu rosto,parecia que a mesma desmaiaria a qualquer momento.-Onde está minha filha?(Foi a única pergunta que fiz,após a encarar por alguns segundos)
Antes dela responder,ouço uma voz no banco de trás.
-Mamãe?Eu estou aqui
Era a voz da minha filha,senti um alívio enorme!
Após ouvi-lá abaixei a arma mas dei sinal pro Pacheco e ele apontou novamente a arma para a mulher.
Abri a porta do carro e abracei minha filha.-Você está bem?
-Estou Mamãe!Ué porque o tio tá apontando uma arma pra soso?Ela é do bem e me trouxe até aqui,até me deu um lanchinho(Ela fala mostrando um hambúrguer e uma coca-cola)
-Pacheco leva a Fernanda pra dentro,presico conversar com alguém primeiro
-Tudo bem!
Assim ele fez.
Logo fecho a porta de trás e dou a volta,abro e entro sentando do lado da loira.
Agora dava para vê-la melhor,ela vestia um conjunto branco.
A mesma ainda estava muito assustada,não olhava pra mim apenas para frente.-O que estava fazendo com minha filha?
Ela demorou um pouco para responder,mas logo disse:
-Vi ela perdida do shopping chorando e descidi ajuda-lá,comprei algo pra ela comer e ela disse que você ainda estaria trabalhando nesse local.
Após terminar sua fala ela deu um suspiro.
-Tudo bem!Obrigada por traze-lá até aqui.
Ela não falou nada apenas balançou a cabeça com um sim.
-Já está tarde,melhor ir.
-Sim!Estou indo(Ela fala parecendo aliviada)
Saio então do carro
-Obrigada mais uma vez.
-Por nada!(Ela logo da partida)
Fico olhando o carro até ele desaparecer.
Eu nem pedi desculpas por ter apontado uma arma em sua cabeça,já estou tão acustumada que deixei passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ela
Storie d'amoreUma agiota fria e calculista e uma médica humilde e gentil,será se um romance entre duas pessoas opostas pode existir?