Pov:Soraya:
Estava voltando para casa depois de um dia cheio de pacientes para atender.
Passei o dia hoje no hospital e estou morrendo de fome,decidi passar no shopping que fica perto de casa.Entrei no shopping e dei boa noite para algumas pessoas,me dirijo para a lanchonete e chegando lá compro um suco natural e alguns salgados.
Após pegar e pagar minha compra já estava indo pra casa quando vejo uma menina pequena chorando perto das escadas.
Fui até ela.-Coliçenca princesa!Você está perdida?
-Estou sim,vim com o meu tio pra cá e acabei o perdendo de vista
-Meu Deus!Já faz muito tempo?
-Sim
-Deve estar com fome,vamos comprar algo pra você comer.
-Obrigada
Comprei um hambúrguer e uma coca-cola.
-Posso te levar pra casa,sabe o endereço?
-Minha mãe ainda deve estar no trabalho,pode ir até lá?
-Claro só me dizer onde é.
Formos para o meu carro e ela foi me orientando onde ficava o trabalho da sua mãe!Eu ficava impressionada com sua sabedoria,perguntei sua idade e ela disse que tinha apenas 5 anos
"Ela é muito esperta pra idade dela"
Pensei.
-É ali meu bem?(perguntei olhando para a quele beco escuro)
-É sim!
Quando vi aquele beco escuro apenas com um suposto galpão a frente confesso ter ficado curiosa pra saber com o que a mãe dela trabalhava,mas também não perguntei.
Estacionei o carro em frente ao galpão.-Tem certeza que é aqui?
-É sim!Posso te perguntar uma coisa?
-Claro
-Qual o seu nome?
-É Soraya,mas pode me chamar de soso
-Ok soso!O meu nome é Fernanda
-Que lindo nome!
-Obrigada!E obrigada por ter me trasido até aqui
-Por nada meu bem,agora é melhor você ir sua mãe deve estar preocupada
-Verdade!tchau soso
-Tchau meu amor
A menina já ia saindo do carro e eu estava com um sorriso enorme em meu rosto,adorava crianças apesar de nunca pensar em ter uma.
A meninha não estava conseguindo abrir a porta,abaixei o vidro e já ia descer pra abrir quando uma pessoa apontou uma arma em minha cabeça.
Na hora eu gelei.
um assalto justo agora?(pensei)
Mas logo a fala da pessoa me chama atenção,uma voz feminina logo soa alto:"Onde está minha filha?"
Não consegui pensar em mais nada,eu só estava quase desmaiando com aquela arma apontada pra mim sem motivos.
Não consigui responder a pergunta mas a menina de trás logo diz:"Mamãe?Eu estou aqui"
A mulher logo abaixa a arma,vai então até a sua filha e eu me sinto aliviada,mas porra logo vem um cara e aponta outra arma em minha cabeça.
A garota logo sai do carro e explica um pouco doque ocorreu e o homem abaixa a arma.
Fecho meus olhos e seguro firme no volante,pensei em dar partida mas eles estão armados se eu fizer isso eu morro hoje mesmo."Pacheco leva a Fernanda pra dentro,presico conversar com alguém primeiro"
Foi oque eu ouvi a mulher falar.
Esse alguém era eu?
É hoje que eu morro.
Estava muito assustada.
Me perdi em meus pensamentos e dentre segundos ela já estava dentro do meu carro.
Não tive nem coragem de olhar pra ela"O que estava fazendo com minha filha?"
Pensei um pouco e expliquei a situação.
"Tudo bem!Obrigada por traze-lá até aqui."
Foi só oque ela disse.
Saiu do carro e disse que era melhor eu ir e agradeceu mais uma vez."Por nada"
Foi só oque consegui dizer.
Sai então depressa dali.
Fui então em direção de casa pensando no que tinha acabado de acontecer.Ela nem pediu desculpas por ter apontado uma arma na minha cabeça,com certeza eu não fui a primeira e nem a última!Que mulher idiota,eu nem consigui olhar pra ela de tanto medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ela
RomanceUma agiota fria e calculista e uma médica humilde e gentil,será se um romance entre duas pessoas opostas pode existir?