Larissa Marques
- Bom, primeiramente eu vou contar o que aconteceu na minha vida até agora. Eu conheci o Richard quando nós tínhamos 16 anos. Éramos muito jovens, mas tínhamos um sentimento intenso um pelo outro. Namoramos por dois anos e, quando eu já tinha 18 anos, acabei engravidando da minha filha. Ela veio na hora errada; nós éramos jovens e se não tínhamos maturidade suficiente para um relacionamento, quanto mais para ter um filho. Mas ela foi muito amada. Quando ela completou 5 anos, decidimos nos separar. Já não estava dando certo, com muitas brigas por motivos bobos e várias atitudes do Richard me magoavam muito. Relacionamento requer bastante esforço; se você tem na sua cabeça que "não mudo por ninguém", esqueça. Eu aprendi que um relacionamento exige mudança da nossa parte, sim. Há coisas que precisamos deixar de fazer, não porque o outro manda, mas por respeito e consideração. Relacionamento é uma mudança constante; é necessário se adequar aos hábitos do outro também, afinal, são duas criações diferentes e às vezes não se encaixam. Requer paciência e reciprocidade para tudo!
Bom, eu me relacionei com outra pessoa um ano depois do término com o Richard. Eu ainda amo ele muito, mas não posso me prender a uma pessoa que não é para mim. E sobre meu namorado atual, ele era muito bom para mim no início do relacionamento; me tratava como uma princesa e eu realmente pensei que ele era um cara muito bom. No entanto, de uns tempos para cá, ele ficou muito ciumento e agressivo, e eu não sei como agir em relação a isso. O mais importante é que ele não pode fazer mal à minha filha.
Richard Rios
- O que falar da Larissa? Ela é e sempre foi o grande amor da minha vida, ela realizou meu sonho de ser pai! Talvez a gente tenha se encontrado na hora errada; não tínhamos maturidade para um relacionamento sério quando estávamos juntos. Mas agora já amadurecemos, e eu ainda espero que, algum dia, ela volte para mim.
Quando terminamos, eu não tive mais um relacionamento, justamente por amá-la muito. Apenas tive momentos com várias mulheres, tentando preencher o vazio que ela me deixou. Sinto falta dela, sinto falta de quando eu era o amor da vida dela, ou então seu namorado. Acho que nunca vou te superar; te esquecer parece uma dor que não tem fim. Eu ainda espero que nós estejamos juntos novamente.
[...]
07:30
Segunda-feiraHoje é o primeiro dia de aula de Helena na escola nova. Troquei ela de escola porque Helena sofria muito bullying na escola antiga, as crianças zoavam ela por o pai e mãe não estarem juntos. Eu tentei falar com os professores e coordenadores, mas nada adiantava. Todo dia minha filha chegava triste em casa, era de doer o coração.
- bom dia meu amor, dormiu bem princesa? - falei ao ver Helena entrar na cozinha enquanto eu fazia seu café da manhã. Gabriel já havia saído pra jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
together again - Richard Rios
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄: 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬 𝐞 𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐌𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞𝐬 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐞𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐬ã𝐨 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨...