005

2.6K 175 24
                                    

Larrisa Marques
23:40

eu e Helena dormimos a tarde inteira depois do que aconteceu hoje a tarde.

acordei e percebi que já estava a noite, Helena já estava acordada sentada na cama mexendo no meu celular.

me sentei na cama e cheguei mais pra perto de Helena.

— mamãe, a gente pode ir comprar daquele chocolate que eu gosto? - Helena pediu com cara de cachorro pidao.

— oque você não me pede sorrindo que eu não faço chorando criatura, vai botar um casaco que eu tô na sala te esperando! - falei descendo as escadas.

Helena foi pro armário e pegou um casaquinho e vi a mesma descendo as escadas até a sala.

— vamos? - ela assenti com a cabeça animada. - saímos e casa e entramos no carro.

apesar do horário, Helena me pediu pra por uma música até chegarmos no mercado 24hrs.

coloquei a música "shower", Helena ama essa música assim como eu.

depois de alguns minutos chegamos no mercado e entramos tinha pouco movimento, mais também não estava vazio.

fomos até a sessão de frios e Helena foi escolher seu achocolatado.

— Larissa! - escuto uma voz masculina conhecida me chamar e olho pra trás para ver quem era.

— Richard? Oque estava fazendo aqui essas horas? - pergunto.

— mona, eu que te pergunto, veio fazer oque uma hora dessas aqui? Com Helena ainda. - ele fala ao ver Helena na geladeira.

— Helena me pediu pra comprar um achocolatado que ela adora já que o de lá de casa tinha acabado. - respondo

— por que não pediu pro seu namorado? aí não iria precisar sair nesse frio besta. - falou

— nós estamos brigados! - falei simples.

— aah, desculpe larissa, eu realmente não sabia! - falou e foi até Helena.

— oi papai! - Helena falou e abraçou seu pai com seu achocolatado na mão.

— oi princesa! - respondeu.

— vamos pra casa! Já está ficando tarde não acha filhota? - falo e Helena concorda com a cabeça.

— não quer que eu leve vocês em casa? - oferece o colombiano.

— obrigada! Mais não precisa, viemos de carro. - falo e vou indo até o caixa pagar.

— tudo bem então, até sábado! - o colombiano fala e vai embora com suas compras.

pago o achocolatado de Helena e vamos para o carro já que estava tarde e por mais que eu tenha dormido a tarde inteira, tava com um pouco de sono.

helena veio tomando o achocolatado pelo caminho.

chegamos em casa após um tempinho e já fui pro quarto junto com Helena trocar de roupa.

coloquei um pijama de calça e blusa de manga, estampada por um unicórnio, já Helena vestiu uma calça e uma blusa com manga mais tinha estampa de zebra.

me deitei na cama sem nem pegar no celular e Helena se deitou ao meu lado, me abraçando e fechando seus olhos.

fiz cafuné na pequena até perceber sua respiração pesada, vendo que a mesma havia dormido.

fiz o mesmo, fechei meus olhos e peguei no sono rápido até.

[..]

perdão pelo capitulo pequeno, vou compensar no próximo!

together again - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora