010

2.4K 184 63
                                    

larissa marques08:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

larissa marques
08:30

abri meus olhos ao sentir a claridade em meu rosto, ao olhar pro lado puder ver Richard deitado dormindo e só aí que eu me lembrei de tudo que aconteceu ontem.

puta merda, eu trai o Gabriel!

eu tenho que colocar um ponto final nisso, não posso continuar com ele ainda mais depois de trair ele.

fui no banheiro e lavei meu rosto e troquei de roupa, havia deixado uma roupa na casa de richard.

preciso terminar com Gabriel mas não vou fazer isso hoje, oque eu fiz ontem não foi certo.

sai do banheiro e notei que Richard havia acordado, tava tão lindo.

— bom dia flor do dia - falei rindo enquanto sentei na cama.

— bom dia linda! Dormiu bem? - Richard falou com uma cara de malícia.

— não vou nem te responder Richard! - Fingir brigar. — Vai se arrumar que a gente tem que buscar a Helena na casa da minha mãe.

— Só se você for no meu jogo hoje, as 16:00. - Richard pediu com voz manhosa.

— Tá, mais só vou por que da Helena. - falei e desci as escadas pra esperar o mesmo se arrumar.

estava sentada no sofá quando olho para as escadas e vejo Richard descendo elas, com seus cabelos "loiros" e cacheados molhado, que homem lindo.

— Eai, Vamos? - Richard fala enquanto pega a chave do carro e vai em direção a porta.

— Vamos, Helena deve tá me esperando já. - levantei do sofá e fui junto com ele até a porta.

fomos pro carro e saímos em direção a casa da minha mãe.

chegando lá bati na porta e já fui recebida por minha mãe e Helena que veio correndo me abraçar.

— mamãe!! - falou enquanto estava no abraço mais logo saiu ao ver seu o carro do seu pai do outro lado. — papai, você também veio! - disse e correu até o carro de seu pai que a lhe recebeu com vários beijos e abraços.

— ela ama tanto o pai dela, acho que você deveria dar uma chance pra vocês dois Larissa. - minha mãe falou.

— aí mãe, não rola mais, e eu namoro! - falei e minha mãe assentiu com a cabeça.

— tá bom filha, tchau! - minha mãe falou ao me abraçar e eu retribui.

— tchau mãe, te amo muito! - sai do abraço e entrei dentro do carro.

— mamãe, você e o papai estão juntos novamente? - Helena disse do banco de trás curiosa, enquanto íamos pra minha casa.

— não filha, nós não estamos juntos. - falei e senti Richard olhar pra mim.

— ainda! - Richard fala e olha pra trás onde minha filha está, e tira um sorriso da mesma.

— aí meu deus viu - falei e botei a mão na cabeça e encostei ela no vidro do carro.

chegamos na porta de casa e eu já saí do carro com Helena e Richard saiu junto.

— Larissa! - Richard me chamou e eu olhei pra trás. — Vai mesmo no jogo de hoje? - ele disse.

— Vou sim, só espero não ver o Gabriel lá. - falei e Richard soltou um sorriso e entrou dentro carro dando partida no mesmo.

é claro que eu vou ver o Gabriel lá, o jogo é contra o Flamengo, pqp.

entrei dentro de casa e botei Helena pra tomar seu banho já que o jogo era as 16:00 e já eram 15:00.

Helena saiu do banho e eu botei uma calça jeans preta nela e uma camisa do palmeiras com nome de seu pai.

Deixe ela com meu celular na mão e fui tomar meu banho pra me trocar.

sai do banho e fui até a penteadeira e sequei meu cabelo e fiz um baby liss nele.

fiz uma maquiagem simples e fui até meu armário e peguei uma saia preta não muito vulgar e fui procurar uma blusa do palmeiras que não tivesse nome do Richard.

aí mais por que você tem camisa de time com o nome do seu ex? Quando a gente tava junto ele me dava várias camisas do palmeiras, obviamente com o nome dele, então acabou que eu guardei aqui.

tentei achar uma sem o seu nome mais sem sucesso, peguei uma camisa e tirei o nome dele rasgando mesmo, não estragou a blusa nem nada.

tentei achar uma sem o seu nome mais sem sucesso, peguei uma camisa e tirei o nome dele rasgando mesmo, não estragou a blusa nem nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


já eram 15:40 então eu desci e chamei Helena e fomos pro meu carro em direção ao estádio que não era tão longe.

[...]

sumi não foi?





together again - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora