Sábado
15:00Já era sábado e hoje era o dia da festa do Endrick. Antes de terminar com Richard, fiz amizade com vários amigos dele, inclusive com a namorada dele.
Já tinha feito a sessão de fotos marcada para hoje, que era minha com Helena, para uma marca de roupas para mães e filhas.
Estou no quarto da Helena arrumando sua mochila com suas coisas, já que vou deixá-la na casa da minha mãe. Prefiro não levar ela a uma festa com vários adultos bebendo bastante.
Enquanto isso, Helena está lá embaixo assistindo a um desenho e comendo um chocolate que o pai dela trouxe para ela.
O trabalho ficou para a minha mãe aqui.
Arrumei as coisas dela e desci para levá-la à casa da minha mãe. Por mais que ainda sejam 15 horas e a festa seja às 20 horas, eu ainda preciso passar no shopping para comprar uma roupa que quero usar hoje e o presente do Endrick, que ainda não faço a mínima ideia do que vou comprar.
— Filha, vamos para a casa da vovó? — falo, descendo as escadas com a mochila da Helena nas costas e minha bolsa.
— Vamos, mamãe, estou com saudades da vovó! — Helena responde, desligando a TV e vindo até mim.
— Aposto que ela também está morrendo de saudades de você. Vamos! — digo, e fomos até o carro.
Chegamos à casa da minha mãe e fui até a porta, tocando a campainha. Logo fui atendida por ela.
— Meus amores, que saudades de vocês! — falou minha mãe ao nos ver e me abraçou.
— Nós também estávamos com muita saudade de você, mãe, né, Lena? — falei, olhando para minha filha e esperando sua resposta.
— Sim, vovó, eu estava com muita saudade da senhora! — ela respondeu e deu um abraço na avó.
— Amanhã busco ela aqui cedo! — falei para minha mãe.
— Tudo bem, filha. Agora, juízo, viu? — minha mãe respondeu.
Dei risada e me despedi de Helena, que não estava nem ligando por não ficar comigo.
Entrei no carro e fui em direção à casa da Duda, minha amiga de infância. Crescemos juntas, estudamos juntas e nos formamos juntas, e ela foi uma das pessoas que mais me apoiaram quando descobri que estava grávida. Inclusive, foi ela quem me apresentou ao Richard. Ela trabalha no CT do Palmeiras como fisioterapeuta.
Havia a chamado para me ajudar a escolher uma roupa no shopping para hoje à noite!
Cheguei ao condomínio onde Duda mora e mandei uma mensagem para avisar que já estava esperando por ela.
Não deu cinco minutos e vejo Duda vindo em direção ao meu carro e entrando no banco de trás.
— iai viada, vamo ou bora? - Duda senta no banco do carro e fala enquanto se olha no espelho do retrovisor.
nem um boa tarde?
— boa tarde pra você também Duda, e sim, vamos. - falo dando risada e dou partida no carro.
ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até chegarmos no shopping.
chegando lá, fomos primeiro em uma hamburgueria já que estávamos com fome.
— aliás amiga, você tá com o Gabriel ainda? - Duda me pergunta.
— nós estamos brigados, Gabriel me enforcou na frente da Helena. - falei
— e você ainda tá com esse homem? Toma vergonha na cara Larissa, olha o mulherão que você é, tem filha, é linda, bem sucedida, gostosa, tem várias pessoas que gostam de você, vai mesmo se permitir passar por esse tipo de situação? - falou
— eu vou terminar com ele, mais não é tão simples assim! - falo e suspiro
— você viu as fotos que saíram dele na praia? Óbvio que ele estava de traindo Larissa, acorda! - Duda fala e eu apenas concordei com a cabeça.
ficamos conversando sobre coisas bestas e fomos pra loja de roupa escolher uma pra hoje a noite.
— vamo lá amiga, que tipo de roupa você quer? Vou trazer uma babadeira pra você. - Duda falou entusiasmada.
— eu tava pensando em um vestido, nada extravagante, mais simples. - falei
— já volto! - Duda falou e foi até uma parte da loja que aparentemente só tinha vestidos e voltou com um vestido branco na mão.
— vai, experimenta. - Duda fala e vou concordo com a cabeça e vou até o provador experimentar o vestido que por sinal era muito lindo.
vesti e ele ficou completamente perfeito no meu corpo, destacou as curvas do meu corpo e se ajustou perfeitamente.
é esse que eu quero!
— vou levar esse mesmo amiga. - falei saindo do provador e indo até o local de pagamento.
— eu disse que sou a melhor com roupas. - Duda disse se exibindo.
— não se acha hein - falei pagando o vestido e saímos do shopping pq já eram 18:00 e sim, eu já iria começar a me arrumar, demoro uma eternidade no banho.
após largar Duda na casa dela, cheguei em casa e já fui tomar um banho Premium, com direito a tudo.
lavei meu cabelo, fiz minha skin care e sai do banho.
coloquei meu cabelo enrolado na toalha e escovei meus dentes.
fui até minha penteadeira e sequei meu cabelo, em seguida, fiz um babyliss nele.
comecei a fazer minha maquiagem já eram 19:20, eu vou me atrasar com certeza, Richard que espere.
terminei minha maquiagem e fui colocar minha roupa já que já estava quase na hora.
vi que ainda tinha uns minutos e coloquei meu celular no tripé e tirei uma foto minha antes de sair e postei no meu Instagram.
Richard já havia chegado, me mandou uma mensagem avisando.
avisei que já estava indo e sai de casa, dando de cara com richard encostado no carro, ele estava muito atraente, mais isso não é hora de pensar nisso, pelo amor de Deus.
— você tá linda! - o colombiano fala em quanto vou até onde ele está.
— obrigada Richard! Você também está. - agradeci e fui em direção a porta do carro que foi aberta por Richard pra mim.
tá muito bom pra ser verdade.
— vamos? - o colombiano me perguntar ao entrar no banco do motorista e ligar seu carro.
— vamos! - falei e vi ele da partida no carro em direção ao salão de festa onde iria ser o aniversário de endrick.
[...]
preparem o coração de vocês pra essa festa. 🫣
VOCÊ ESTÁ LENDO
together again - Richard Rios
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄: 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬 𝐞 𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐌𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞𝐬 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐞𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐬ã𝐨 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨...