004

2.8K 178 47
                                    

Larrisa Marques
06:30

Tava em um sono profundo, mais acabei acordando após sentir um peso em cima de mim, abri meus olhos e vi Helena em cima de mim rindo enquanto seu pai tava encostado na porta nos olhando.

- bom dia mamãe! - Helena diz pulando na cama, oque tira um sorriso meu e do Richard.

- vamo descer, fiz um café pra gente - richard diz.

- vocês acordam muito dispostos, deixa eu só tomar um banho que eu desço. - falei indo em direção ao banheiro.

entrei no box e tirei minhas roupas, deixei a água gelada cair no meu corpo, pra me despertar, já tava pensando na dor de cabeça que eu iria ter quando chegasse em casa.

terminei meu banho e coloquei uma roupa que eu tinha lá. Desci até a cozinha e vi minha e filha e seu pai tomando café.

Richard havia feito uma mesa de café da manhã enorme.

Richard havia feito uma mesa de café da manhã enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso tudo só por que eu tô aqui Richard?

Me sentei com eles e ficamos conversando enquanto comiamos, eu comi um waffle com suco de maracujá, meu favorito.

tomamos nosso café, eu tinha que ir pra casa, Helena pra escola e Richard pro treino.

Peguei a mochila de Helena e fomos pro carro junto com Richard e ele me deixou em casa e ficou de levar Helena pra escola.

hoje eu tinha mais um sessão de fotos agora na manhã, até lá eu tenho mto oq discutir com Gabriel.

entrei em casa e vi que Gabriel já estava em casa, já que eu vi sua mochila jogada na sala.

fui até meu quarto e vi ele lá, deitado na cama jogando algum vídeo game.

- Gabriel, temos que conversar. - ele me olha e da de ombros. - eu tô falando sério com você, da pra você largar esse jogo pelo menos uma vez na sua vida e prestar atenção em mim? - digo já sem paciência e ele joga o controle do vídeo game em cima da cama e me olha entediado.

- fala logo Larissa, oque é? - diz.

- você simplesmente sumiu ontem, não respondeu nenhuma das minhas mensagens, não deu nenhuma explicação!

- eu ja tinha te avisado que ia sair. - diz sem muita importância.

- acontece que vazou uma foto sua com uma mulher em uma praia Gabriel. - falei e mostrei a ele oque postaram.

together again - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora