008

2.9K 167 46
                                    

 a festa estava lotada de famosos, gente que eu nem conhecia inclusive

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a festa estava lotada de famosos, gente que eu nem conhecia inclusive.

Richard fez questão de entrar de mãos dadas comigo, mesmo sabendo que eu estou com Gabriel e isso pode sair na mídia.

e sobre Gabriel, pelo oque minha sogra me contou ele tá morando com ela, mais ainda não dei um ponto final nesse história.

deveria ter dado desde da primeira vez em que ele me agrediu, mais eu não contei isso a ninguém, por medo.

eu e Richard ficamos andando pela boate cumprimentando algumas pessoas que conhecíamos, até vermos nosso grupo de amigos e irmos até eles.

lá estava, endrick o aniversariante, os meninos do palmeiras e suas namoradas.

cumprimentei todos e entreguei meu presente a endrick.

— tava em duvida do que comprar, mais peguei isso aí, imaginei que gostaria! - falei enquanto endrick abria o presente.

— acertou em cheio Lari, tava precisando de um novo, brigadão! - Endrick me agradeceu ao ver o tênis que havia lhe dado.

Richard ficou conversando com os meninos e eu fiquei com as mulheres conversando de coisas aleatórias.

[...]

já eram 02 da manhã quando eu e as mulheres estávamos bebendo e dançando horrores na pista de dança.

eu não estava muito bêbada, não gosto de me embebedar não.

tava me sentindo sufocada no meio da muvuca e resolvi ir pra fora da festa tomar um ar.

estava saindo do local quando escutei uma voz me chamar.

— Larissa! Tá indo embora sozinha? - Richard me perguntou e eu neguei com a cabeça.

— só estava indo tomar um ar, tô me sentindo sufocada. - falei

— eu vou com você! - afirmou.

— não precisa Richard, eu vou sozinha mesmo. - falei indo até a saída mais Richard puxou meu braço.

— vai Lari, deixa eu ir com você logo. - pediu e eu assenti com a cabeça.

me segura perto desse homem meu Deus.

sai da festa e me encostei em uma parede que tinha a frente do carro de Richard.

— tudo oque eu precisava, ar. - falei

— a festa tá boa, mais com certeza aqui tá bem melhor. - Richard ficou na minha frente.

— oque tá fazendo Richard? - falei ao sentir suas mãos na minha cintura.

— oque eu devia ter feito a muito tempo. - Richard falou e veio em direção aos meus lábios, encostando uns nos outros, pedindo passagem pra sua língua, que logo eu cedi.

together again - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora