00. A PERFEITA VINGANÇA 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒

436 30 10
                                    

                          💌 Por: PTHSTORE                       A PERFEITA VINGANÇA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          💌 Por: PTHSTORE
A PERFEITA VINGANÇA

Dedico este livro a todos que acreditam na força do amor e da amizade, mesmo em meio aos desafios mais sombrios.
E, especialmente, para todos que lutam para encontrar seu próprio caminho e verdade em um mundo que frequentemente
tenta moldá-los
Este livro é para vocês.

🧁🪝

Esse livro é recomendado para maiores de 18 anos, por conter cenas de sexo, uso de substâncias lícitas e ilícitas, violência e palavras de baixo calão. Ele também faz menção à temas sensíveis. Se você não se sentir confortável, pare a leitura. Vale lembrar que o livro é uma obra de ficção, portanto, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Além disso, gostaria de deixar claro que é sempre importante buscar informação sobre educação sexual e temas sensíveis.

🧁🪝

NOTAS DA AUTORA

Caros leitores,
É com grande emoção que compartilho com vocês esta história, "A Perfeita Vingança". Desde o primeiro momento em que conheci Bridget e James Gancho, seus mundos se entrelaçaram de maneiras que eu mal podia esperar para explorar. Esta fanfic é uma jornada de descoberta, de amor e de redenção, onde personagens complexos enfrentam desafios que vão além do que parecem capazes de suportar.
Sempre fui fã da franquia Descendentes, mas nunca havia me apegado tanto com uma personagem quanto me apeguei a nossa princesa do país das maravilhas, e enquanto não temos um novo filme, que tal imaginarmos um pouquinho, hein?
Ao longo das páginas, vocês encontrarão não apenas romance e fantasia, mas também temas de amizade verdadeira, superação pessoal e a força necessária para perdoar e seguir em frente. Bridget é uma heroína que aprendi a admirar por sua coragem e determinação, enquanto James revela camadas de vulnerabilidade e redenção que o tornam inesquecível.
Espero que esta história os envolva tanto quanto me envolve a cada capítulo que eu escrevo. Que ela os faça refletir sobre a natureza do perdão e sobre o poder transformador do amor verdadeiro.
Com carinho, Ana. 💋

A Perfeita Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora