006

216 13 35
                                    

                                     Bridget

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bridget

Enquanto me afastava de Gancho, ainda perturbada pela sua presença, encontrei-me correndo quase sem pensar pelo salão em busca de Ella e Lili.

A sensação de desconforto era palpável, e eu só queria me distanciar daquele ambiente desagradável.

No entanto, a agitação fez com que eu esbarrasse em alguém que eu conhecia muito bem.

Era o Encantado. Meu coração pulou ao vê-lo ali, tão próximo de mim. A presença dele evocava memórias de um passado que eu tentava deixar para trás.

Lembro-me claramente do meu primeiro ano na Academia Merlin, quando o conheci.

Ele foi o meu primeiro amor, uma paixão intensa e imatura, que não pude esquecer completamente.

Embora as circunstâncias tivessem nos separado, o olhar dele agora, tão perto de mim, era como um choque elétrico.

Bridget? — ele perguntou, surpreso e encantado, literalmente, ao me ver.

A voz dele, ao pronunciar meu nome, trouxe à tona uma onda de emoções reprimidas.

Meu peito se apertou com uma mistura de nostalgia e desejo não resolvido.

A conexão que eu sentia era mais do que amor; era algo mais profundo, algo que eu não conseguia compreender totalmente.

O olhar dele, os gestos, tudo parecia despertar um desejo profundo e uma sensação de estar diante de algo que eu não poderia ter.

— Olá, Encantado — respondi, tentando controlar o tremor na minha voz.

A proximidade dele fez com que o mundo ao redor parecesse desaparecer momentaneamente.

Sentia um misto de excitação e confusão, sem saber exatamente o que estava acontecendo com meus sentimentos.

Eu não sabia como descrever o que sentia; era mais do que um simples amor juvenil, mas algo que ainda não compreendia completamente.

Antes que pudesse me perder em pensamentos sobre o passado e sobre o que ainda sentia por ele, tentei me afastar, sentindo a necessidade de escapar e encontrar Ella e Lili para desabafar sobre tudo o que estava acontecendo.

A breve "conversa" com o Encantado havia me deixado ainda mais confusa, e eu precisava de um momento para entender meus próprios sentimentos.

Com um sorriso nervoso e um rápido adeus, voltei a me dirigir ao ponto onde sabia que Ella e Lili estariam.

Esperava que, ao encontrar minhas amigas, pudesse encontrar alguma clareza e um pouco de alívio das complexidades emocionais que estavam me atormentando.

Finalmente, depois de uma busca frenética pelo salão, encontrei Ella e Lili dançando animadamente ao som de uma música que eu mal conseguia identificar.

A Perfeita Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora